Rede e Cobertura
Informações sobre rede e cobertura Vodafone
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Alteração de Morada

Venho por este meio reclamar a minha insatisfação com a vodafone.Infelismente não esta facil resolver o problema entrei em contato para o apoio ao cliente da vodafone para informar que pretendia fazer uma alteração  de morada do meu serviço tv net vo...

CarinaSantos por Novo Utilizador
  • 2415 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Rede móvel não funciona no estrangeiro

Boa tarde.Estou no estrangeiro e recebi a mensagem do carregamento semanal. Efectuei o carregamento e agora não tenho rede móvel. Já liguei e desligue já procurei automaticamente e nada. Agradecia que resolvessem o problema por favor. Obrigado

FFaria por Novo Utilizador
  • 1957 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Aviso de valor em dívida e resolução contratual

Já não sou cliente da Vodafone desde 1 de Setembro de 2019.   Conforme troca de mails de 12-12-2019 a 3-1-2020, comprovei através de documentos que já não era cliente e que a situação já estaria resolvida.   No dia 24-01-2020, recebi novo mail V/ a i...

Rui_Rodrigues por Novo Utilizador
  • 2513 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Numero do Sim Card

Boas Infelizmente não consigo descobrir o número do cartão sim porque os números que estavam no cartão apagaram-se com o uso e tempo. Necessito de descobrir o número do cartão sim. Ajuda? Cumprimentos

Aumakua por Novo Utilizador
  • 9263 Apresentações
  • 18 respostas
  • 0 Votos

Formulário Online dá erro constante

Boa noite, Já há vários dias que tento contactar via formulário online, no entanto depois de preencher tudo aparece a mensagem de erro, para tentar mais tarde. Como posso entrar em contacto convosco sendo assim?

MPP por Novo Utilizador
  • 2089 Apresentações
  • 2 respostas
  • 1 Votos

Serviço / Factura

Derivado ao atraso da vossa parte da box foi-me dito que ia ter um desconto na factura.Como consequência para meu espanto não foi isso que aconteceu.Por isso gostava de saber em que situação se encontra o processo

Miguel1986 por Novo Utilizador
  • 1484 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

LIVRO de ELOGIOS

É inadmissível  que na Net,  ao lado do Livro de Reclamações não exista o Livro de Elogios.

ARAUJOSANTOS por Novo Utilizador
  • 2584 Apresentações
  • 1 respostas
  • 1 Votos

4G/LTE

Boa noite, Eu tenho uma Internet da MEO (ADLS, visto que a Fibra não está ainda na terrinha e dúvido que metam) só que não vale nada e já gastei mais em chamadas para lá por causa desse assunto do que pago mensalmente. Na empresa onde trabalho temos ...

vanessasofia por Novo Utilizador
  • 2673 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Não consigo efetuar chamadas

Olá boa noite, estou com um problema no meu cartão, consigo receber chamadas, mas quando tento ligar não dá, aparece logo "chamada terminada".Podem me ajudar?Obrigado!

andre07miguel por Novo Utilizador
  • 1587 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Puk

Como posso recuperar o meu puk?? Não consigo entrar na minha conta my Vodafone

Marcos1994 por Novo Utilizador
  • 1284 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos