cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Perguntas sem respostas

Gseromenho
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde, 

Sou cliente de telemóvel Vodafone com 4 números. Estou quase a mudar de casa e na morada em questão já me disseram ser possível ter fibra Vodafone, ja me enviaram proposta, ja disseram não ser possível, já pediram cadastro, etc. O que gostava de saber é o porque, uma vez que é um prédio:  LOTE 11 em que tem duas entradas independentes e é comum pela cave, tem PDO da Meo e da Nos em ambos. No lote B tem se não estou em erro 3 clientes Vodafone em 9 condóminos, no Lote A não existe nenhum cliente Vodafone em 6 condóminos. Gostava mesmo de ser esclarecido

1 RESPOSTA 1

Brunna_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá, @Gseromenho, boa tarde.
Entendemos que gostava de ter acesso à nossa fibra e agradecemos por partilhar connosco. Estamos empenhados em expandir a cobertura para chegar a cada vez mais zonas. Pode acompanhar as atualizações aqui.
Caso prefira ser contactado com atualizações, basta clicar no meu perfil, selecione "Enviar mensagem privada" e envie-nos a morada completa (com código postal) e o NIF do titular.
Estamos por aqui para ajudar. 🙏
Obrigada,
Brunna_Vodafone