cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

O sistema de atendimento automático é uma autentica palhaçada

alexandremix
Visitante Junior
Visitante Junior

Liguei um dia: Mensagens automaticas perguntava nif contas telefones numeros postais. ate finalmente falar com alguém- 

assim que falo com alguém começam me a pedir novamente nif numeros de contas telemoveis etc. entao mas o sistema altamente inteligente nao anotou isso para dar ao operador? afinal para quê a pergunta.

Resumo  da chamada não se preocupe a fatura estava mal. vamos fazer credito não precisa pagar. vai ficar tudo resolvido.

1 semana depois: continuam a tentar tirar dinheiro da conta a mandar mensagens e emails. 

ligar novamente. passar novamente pelo mesmo. passei exatamente o mesmo. mesmas respostas. 

hoje volto a passar outra vez. 3a vez. pelo mesmo. hoje tento ligar diz me que os dados que insiro estão mal. 

Que lindo serviço. que maravilha. adoro. estou tão feliz. Vodafone é mesmo espetacular. obrigado por estas horas todas e este stress todo. incrivel

2 RESPOSTAS 2

alexandremix
Visitante Junior
Visitante Junior

Novidades, liguei outra vez. passaram, me para outra pessoa. depois disseram que tinham de ligar para um numero da conta. ligaram. depois ao estar na chamada. pediram me para esperar. desligaram na cara enquanto ouvia musica. esperei 20 minutos nao ligaram de volta. Aqui estou eu a ligar novamente...... 

Olá @alexandremix,

Lamentamos que não tenha tido uma experiencia positiva com a nossa linha de atendimento.

Para que possamos ajudar por esta via, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de conta Vodafone e o detalhe da situação que pretende ver resolvida.

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".

Obrigado,

Rodolf_Vodafone