cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Encomenda online não entregue

AndreMartins24
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa noite.
Recebi um email da transportadora a avisar que iriam entregar a encomenda hoje entre as 8:30/18:30, não tendo recebido a mesma neste prazo definido.
Para além disto, tento ver a informação na transportadora e diz que está em entrega, falo com o TOBI e manda para o link dentro da Vodafone para ver o estado da encomenda e 0 resultados. Logo para o número que aparece nesse link e não consigo falar com a assistência para saber o que se passa com a mesma.

Estou num loop para perceber o que se passa com uma encomenda que não faz sentido nenhum, com n de chamadas para o 16912 e 911691200 e o reaultado é sempre o mesmo: mensagem para falar com o TOBI.

Por fim, para acabar em grande o email enviado pela Vodafone para a confirmação da encomenda tem um botão que nada faz é que não tem outra alternativa.

Para uma empresa com a dimensão da Vodafone, o suporte ao cliente deveria de ser um ponto que maior atenção e cuidado.

Fico na espera de respostas/contactos da vossa parte.
1 RESPOSTA 1

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @AndreMartins24,

 

Desde já, lamentamos que a encomenda ainda não tenha sido entregue.

 

Para que possamos analisar, envie-nos uma mensagem privada com o número de encomenda e NIF associado.

 

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone