Criação
Resposta
Solução
em 20-03-2024 12:45 PM
em 20-03-2024 01:29 PM
Olá @CatiaTeixeira1,
Estamos aqui para ajudar.
Para que possamos verificar o seu caso em concreto, pedimos, por favor, que nos envie os seus dados de cliente por mensagem privada.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Barb_Vodafone
Quarta-feira
Boa tarde
Tenho o mesmo problema, recebi uma carta e tento entrar em contacto e ninguém atende ou diz número não atribuido
Gostaria de saber como contactar
Quarta-feira
Olá @ValterPaulino, boa tarde.
Compreendemos a sua preocupação em relação a carta recebida. Para analisarmos a sua questão e garantirmos a segurança dos seus dados, clique no meu perfil, selecione "Enviar mensagem privada" e indique o seu NIF ou número de conta Vodafone.
Aguardamos as suas informações para continuar a ajudar.
Obrigada,
Brunna_Vodafone