carregamento vodafone go sem internet
Boa tarde, carreguei esta manhã o meu cartão pré-pago, o saldo aparece no My Vodafone mas o sinal de rede continua vermelho e no Mobile Wi-Fi aparece indicação de "Desligado". Como posso resolver? Obrigada.
Boa tarde, carreguei esta manhã o meu cartão pré-pago, o saldo aparece no My Vodafone mas o sinal de rede continua vermelho e no Mobile Wi-Fi aparece indicação de "Desligado". Como posso resolver? Obrigada.
Bom dia, hoje estou sem rede em Espanha, diz só chamadas de emergência, já reiniciei o telemóvel, já fiz busca manualmente da rede mas recebo aviso que o cartão sim não permite o acesso à rede, que posso fazer mais?Obrigado
Bom dia, O tarifário existente no telémovel deixou de ter dados moveis em 4g e passou a ter só em 3g. O que se passa para isso acontecer? tenho saldo suficiente para renovar o tarifário semanalmente.
Olá bom dia. Meu 4G não está funcionando há 2 semanas, só tenho 3G. Como pode ser reativado?
Boa tarde,Já há algumas semanas que só tenho dados 3G. Podem ajudar pf?Obrigada
Boa tarde,De manhã fiquei sem serviço TV+net+voz, e como não havia nenhuma falha na zona, foi agendado o apoio de um técnico. No entanto, o serviço acabou de voltar. Já tentei várias vezes ligar para os contactos da Vodafone, mas não passa a ligação....
Bom diaA cobertura na minha zona é mutio instável, as chamadas estão sempre a ir abaixo. Basta por vezes dar um passo que a chamada cai ou deixo de ouvir as outras pessoas. Quando tento marcar um numero a chamada cai antes de atenderem... Eu estou se...
Boa tarde,Na minha factura de mai.2021 aparece a 30.mai às 08:59 um débito com a descrição "MOBIBOX".Quero saber de que se trata?ObgFR
Sou cliente fidelizada, faltam-me 12 meses... quero actualizar a morada porque o contrato de aluguer não vai ser renovado pela senhoria, quero apenas transferir os serviços para a nova morada, não quero fazer alterações ao contrato, não quero rescind...
Boa noite, estou sem serviço em casa (internet, voz, TV) e a luz LOS do router está vermelha.Já tentei reiniciar o serviço.Não consigo contactar o apoio técnico porque nada funciona. Obrigada