Rede e Cobertura
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Informações por escrito: elegibilidade

Boa tarde, Ontem fui contactada pela Sra.D. Xxxx Xxxxxxx da Vodafone que me indicou que (após quase 5meses de processo) a minha morada não seria elegível para fibra.Agradeço que essa informação me seja enviada via email.Agradeço também que me seja fa...

CarlaMCSilva por Novo Utilizador
  • 1650 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Voucher Loja Online Não funciona

Boa tarde, Já há dois dias seguidos que os vouchers não estão a ser aceites na loja online e que sempre que ligo para a Vodafone a situação está em análise. Podia ter adquirido os meus equipamentos ontem e hoje já os teria, mas devido a esta situação...

franca111 por Novo Utilizador
  • 3196 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Reativação do cartão SIM

Boa tarde, Resido no estrangeiro e reparei hoje que o meu número português já não esta ativo.Não sei ao certo quando ocorreu, mas gostaria de reativar o número.Vi numa thread de 2016 que talvez seja possível reativar se caso o número esteja desativad...

dmilitao por Novo Utilizador
  • 1625 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Cancelar Serviços

Tentei varias vezes submeter o pedido de cancelamento dos serviços através do vosso formulario https://www.vodafone.pt/ajuda/contactos/formulario.html sem sucesso. Diz sempre que ocurreu um erro ao submeter. Há outra forma de entrar em contacto com a...

Roaming no Brasil

Caro João, não consigo usar meu roaming vodafone yorn no Brasil. Preciso receber sms. Pode me ajudar? Grata

Niedja por Novo Utilizador
  • 646 Apresentações
  • 0 respostas
  • 0 Votos

4G não funciona, apenas o H+.

Não foram mudadas qualquer alterações de configuração de rede do meu celular.Antes do vencimento do 1 mês de uso do VODAFONE GO TOTAL, estava funcionando 4G com velocidade de 50MB, após a recarga feita pelo aplicativo do banco milenium, a internet vo...

Sem rede no Telemóvel

HÁ QUASE 2SEMANAS QUE ANDO SEM REDE NO TELEMOVEL LIGUEI AO APOIO E DISSERAM PARA TROCAR O CARTÃO E EU FOI A LOJA E TROQUEI MAS MESMO ASSIM CONTINUO SEM REDEESTOU NA ZONA DE ALCOBAÇA

Igor000000 por Novo Utilizador
  • 840 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos