Rede e Cobertura
Informações sobre rede e cobertura Vodafone
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Sem serviço TV Net há mais de 24h

Boa tarde,Estou sem rede net e tv desde ontem, 5a feira, inicio da tarde. Notei uma intervenção tecnica na minha rua na mesma altura e que pode, à partida, estar relacionado com a falta de cobertura.Já falei com uma assistente vodafone que confirmou ...

acsfranco por Visitante Junior
  • 642 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Wifi call vodafone?

Boa Tarde, necessito do serviço wifi call ativo, pois tenho necessidade de estar numa zona sem cobertura de rede móvel, com alguma frequência, ficando dessa forma incontactável por telemóvel.Com o wifi call ativo seria possível receber e realizar cha...

OrlandoBento por Novo Utilizador
  • 1956 Apresentações
  • 3 respostas
  • 2 Votos

Rede móvel muito fraca

Viva,O meu nome é Luís Ferreira e queria reportar uma situação que, a meu ver, é muito frustrante. Vivo na vila de Montemor-o-Velho (distrito de Coimbra) e capital de concelho e a rede Vodafone aqui é de uma qualidade terrível.As chamadas telefónicas...

Reativação de Numero

Boa tarde,Em tempos tive um numero que apenas usei para applicaçoes web e registos.Neste momento gostaria de reativa-lo para utilização com dados e voz.Como posso faze-lo?Obrigado.

High_Low por Novo Utilizador
  • 258 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Sem TV Net Voz faz 5 dias

Moro em Azeitão (Setúbal) e estou (eu e meus vizinhos) sem os serviços de internet fixa, televisão e telefonia fixa desde as 11:00 do dia 24/01/2025, ou seja estamos no 5o. dia sem esses serviços. A Vodafone, mesmo tendo sido informada desde o princí...

jgil por Novo Utilizador
  • 1663 Apresentações
  • 12 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Cartão de internet móvel não se consegue ligar à rede móvel

Bom dia,Tenho um cartão de dados móveis (adquirido em 2018 e que é usado no meu telemóvel) com tarifário Vodafone ON e utilização regular desde a aquisição do mesmo.No passado sábado , 1 de fevereiro, estava a tentar aceder à internet ao fim da tarde...

Screenshot_1.JPG Screenshot_2.JPG
Rog1998 por Super Visitante
  • 1394 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Global Daily Roaming

Bom dia.Relativamente ao pacote global daily roaming tenho duas questões:- é possível ativar o serviço antes de chegar ao país de destino para que possa chegar e já ter o serviço ativo (isto porque deduzo que leve algum tempo ate ativar e receber a m...

Saara por Novo Utilizador
  • 1650 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Sem rede móvel à mais de uma semana

Boa tarde,Não tenho rede móvel onde resido à mais de uma semana. Já fiz todos os passos sugeridos, reiniciei o telemóvel várias vezes, ativei o cartão sim, retirei o cartão e voltei a colocar, repôs as definições de origem e o problema mantém-se. Ten...