Sem ligação 4G
Depois de efetuar o meu último carregamento, verifiquei que desde então não tenho acesso 4G.O telefone está sempre ligado em 3G. Podem pff verificar o que se passa? Obrigado.
Depois de efetuar o meu último carregamento, verifiquei que desde então não tenho acesso 4G.O telefone está sempre ligado em 3G. Podem pff verificar o que se passa? Obrigado.
Ola, Quero por meu cartão sim de VDF Go Total no meu telemovel para ter internet e partilhar os dados com meu computador.Mas o SIM não liga-se a rede.é normal ?
Boa tarde, eu estou a tentar ativar a 2a via do meu cartão, sendo que perdi o antigo e está sempre a dar erro. O que posso fazer?
Boa tarde, Em primeiro lugar, seria possível fornecer a cobertura de chamadas VoLTE no estrangeiro, visto que na minha última viagem a Itália (maio 2022) não tinha o IMS registado na rede Vodafone IT e na TIM IT (parceiros da Vodafone PT), efetuando ...
Boa tarde, Estou no estrangeiro e há uns dias que o meu cartão deteta rede mas não consigo efetuar ou receber chamadas, enviar mensagens, ... aparece sempre mensagem de que não está registrado na rede.Gostaria de assitência para poder voltar a efetua...
Boa noite,Desde dia 8/02 que tenho dificuldades a enviar SMS, minha msg fica pendente e não envia. E desde dia 8/02 que tenho tido uma má conexão de dados móveis. Já me dirigi a uma loja e só me disseram que poderia ser do cartão. Facto é que nessa m...
Boa tarde. O meu cartão SIM não apanha a rede desde sexta feira passada (17/02). Já tentei desligar o tlm e retirar o cartão e não funciona. Alguma ajuda? Estou em viagem e a falta de rede/roaming atrapalhou imenso os planos..
Saudações.Tenho o tarifário Easy Total e como não fiz nenhum carregamento nos últimos 6 meses por estar no estrangeiro, deixei de poder receber SMS, em especial nas operações financeiras que preciso de fazer com o meu banco.Fiz um carregamento de 7,5...
Boa tarde, depois de efetuar o carregamento no dia 01/04 do tarifário total go não tenho acesso a rede 4G e estou limitado a 3G.Podem verificar a situação por favor?Já enviei MP para alguns moderadores Vodafone com a situação e dados mas até agora ai...
Bom dia. Carregar o equipamento no dia 13/02 com 10€, usei-o no mesmo dia e hoje não consigo ter internet. Foi-me explicado por telefone que pode ter sido um lapso por não terem la essa informação do carregamento e para enviar um comprovativo desse c...