Hoje, no dia 27 de novembro de 2025, minha internet parou de funcionar. Usando o 5G de uma colega, acessei o App My
Vodafone, verifiquei que ainda havia dados disponíveis. Liguei no atendimento às 13:22, fui atendida pela Gabriella, que
me confirmou que a questão não é a falta de dado. Ela me recomendou ligar para o atendimento técnico no telefone. Durante o atendimento, me disseram para reiniciar meu celular e que me ligariam de volta. Feito isso, a internet
ainda não funcionou. Testei o chip em outro telefone e ainda assim não funcionou. Portanto, o atendente me disse que eu
teria de ir a uma Vodafone, que poderia ser um problema com o chip. Quando chego à loja, a atendente me diz que vários
clientes estão enfrentando a mesma questão e que eu teria de esperar até que o serviço voltasse a funcionar. Já são
17:00, estou sem serviço desde as 10 da manhã. Todo mês pago pelo serviço e quando não pago, logo é cortado, portanto,
como o inverso não é válido? Foram mais de 4 telefonemas e uma ida à loja para me dizerem que eu devo esperar. Fiz uma reclamação formal na ANACOM.