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Solução

Não funcionamento da internet

CraqueLinha
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Hoje, no dia 27 de novembro de 2025, minha internet parou de funcionar. Usando o 5G de uma colega, acessei o App My
Vodafone, verifiquei que ainda havia dados disponíveis. Liguei no atendimento às 13:22, fui atendida pela Gabriella, que
me confirmou que a questão não é a falta de dado. Ela me recomendou ligar para o atendimento técnico no telefone. Durante o atendimento, me disseram para reiniciar meu celular e que me ligariam de volta. Feito isso, a internet
ainda não funcionou. Testei o chip em outro telefone e ainda assim não funcionou. Portanto, o atendente me disse que eu
teria de ir a uma Vodafone, que poderia ser um problema com o chip. Quando chego à loja, a atendente me diz que vários
clientes estão enfrentando a mesma questão e que eu teria de esperar até que o serviço voltasse a funcionar. Já são
17:00, estou sem serviço desde as 10 da manhã. Todo mês pago pelo serviço e quando não pago, logo é cortado, portanto,
como o inverso não é válido? Foram mais de 4 telefonemas e uma ida à loja para me dizerem que eu devo esperar. Fiz uma reclamação formal na ANACOM. 
1 RESPOSTA 1

Barb_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @CraqueLinha

 

Compreendemos a sua insatisfação por não conseguir aceder aos dados móveis.


Garantimos que, sempre que ocorre uma dificuldade geral, a Vodafone trabalha para que a resolução seja feita o mais rapidamente possível.


Para analisarmos melhor a situação que indica no seu serviço, pedimos, por favor, que nos envie o seu número de telemóvel por mensagem privada.

 

Obrigada, 

Barb_Vodafone