Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Falha 4G, só 3G

MariaInes_
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa noite, tenho reparado que não consigo ter dados móveis 4G, sempre 3G e lentos. O ocorrido torna-se inconveniente já para não falar que tenho um telemóvel em que está disponível a velocidade 4G. Aguardo resposta da vossa parte
1 RESPOSTA 1

Susan_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @MariaInes_

 

Informamos que respondemos à sua outra publicação. Pedimos, por favor, que verifique a nossa resposta.

 

Obrigada,
Susan_Vodafone