Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Falta de Cobertura de Rede Móvel

Cátia93
Super Visitante
Super Visitante

Boa tarde, 

Está a ser montada uma antena desde o final do ano passado na zona de São Bento, Porto de Mós, distrito de Leiria. No site indica que há cobertura de rede, a contactar com a Vodafone indicam que existe uma antena ativa a 3 km da minha residência, seria essa nova antena que estão a montar, mas o facto é que ainda não existe melhoria no sinal. 
Entretanto recebi SMS a dias a indica que seria realizado uma intervenção na rede no dia 16, mas até a data a cobertura continua a ser praticamente inexistente. 
Para quando a previsão de solução desta situação?

3 RESPOSTAS 3

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Cátia93 

 

Agradecemos a sua mensagem.

 

De forma a podermos confirmar a cobertura no local, poderia indicar-nos via mensagem privada o número e o código postal completo?

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Cátia93
Super Visitante
Super Visitante

Não percebo como é que dizem que tenho uma antena com Bom sinal a 400 metros, realmente está cá, mas certamente não está ligada, ninguém apanha receção de sinal... 

Olá @Cátia93,


Estamos no aguardo da sua resposta na mensagem privada. Pedimos que por favor verifique a mesma.


Obrigada,
Carol_Vodafone