cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

2ª Via do Cartão SIM ou E-SIM

luspacr
Novo Utilizador
Novo Utilizador

O meu cartão SIM Vodafone danificou-se, e não vivendo de momento em Portugal, nem podendo voltar em breve, não consigo pedir uma 2ª via do cartão. 

Vivo neste momento em Madrid e para solucionar temporariamente o problema comprei um cartão pré-pago com número espanhol. 

No entanto, o meu maior problema é que não tendo acesso ao meu antigo número português, não consigo aceder às aplicações dos bancos, à chave móvel digital, não consigo fazer transferências nem aceder a nada que me peça autenticação através do envio de um código para o telefone, pois tudo estava registado com o meu antigo número. 

Online também não consigo pedir a segunda via do cartão pois pedem-me códigos aos quais não tenho acesso aqui, e por isso não sei o que fazer. 

 

Agradeço se alguém me puder ajudar a encontrar uma solução para isto!

 

Luísa Côrte-Real

1 RESPOSTA 1

Thau_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @luspacr,

 

Queremos ajudar com a situação que nos reporta. Informamos que o pedido de uma 2ª via do cartão SIM pode ser efetuado:

- no My Vodafone Web ou App My Vodafone, em » "Gerir cartão SIM"

- diretamente nas Lojas Vodafone (pelo titular do serviço)

- linhas de atendimento 16912 ou 911 691 200 (taxação à tarifa rede móvel Vodafone)

 

Como não está a ser possível efetuar o pedido através de um desses canais, podemos efetuar o pedido da 2ª via do cartão SIM para si. Para tal, pedimos que nos envie os dados de cliente através de mensagem privada. Contudo, ressaltamos que a 2ª via apenas poderá ser enviada para a morada de registo, ou seja, uma morada em Portugal. Não nos é possível enviar para moradas fora do país. A 2ª via do cartão SIM tem um custo associado de €2,60.

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigada,

Thau_Vodafone