Criação
Resposta
Solução
em 25-04-2023 03:41 PM
O meu cartão SIM Vodafone danificou-se, e não vivendo de momento em Portugal, nem podendo voltar em breve, não consigo pedir uma 2ª via do cartão.
Vivo neste momento em Madrid e para solucionar temporariamente o problema comprei um cartão pré-pago com número espanhol.
No entanto, o meu maior problema é que não tendo acesso ao meu antigo número português, não consigo aceder às aplicações dos bancos, à chave móvel digital, não consigo fazer transferências nem aceder a nada que me peça autenticação através do envio de um código para o telefone, pois tudo estava registado com o meu antigo número.
Online também não consigo pedir a segunda via do cartão pois pedem-me códigos aos quais não tenho acesso aqui, e por isso não sei o que fazer.
Agradeço se alguém me puder ajudar a encontrar uma solução para isto!
Luísa Côrte-Real
em 25-04-2023 04:48 PM
Olá @luspacr,
Queremos ajudar com a situação que nos reporta. Informamos que o pedido de uma 2ª via do cartão SIM pode ser efetuado:
- no My Vodafone Web ou App My Vodafone, em » "Gerir cartão SIM"
- diretamente nas Lojas Vodafone (pelo titular do serviço)
- linhas de atendimento 16912 ou 911 691 200 (taxação à tarifa rede móvel Vodafone)
Como não está a ser possível efetuar o pedido através de um desses canais, podemos efetuar o pedido da 2ª via do cartão SIM para si. Para tal, pedimos que nos envie os dados de cliente através de mensagem privada. Contudo, ressaltamos que a 2ª via apenas poderá ser enviada para a morada de registo, ou seja, uma morada em Portugal. Não nos é possível enviar para moradas fora do país. A 2ª via do cartão SIM tem um custo associado de €2,60.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Thau_Vodafone