Rede e Cobertura
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Sem serviço

Boa tarde,estou em França e não tenho rede(serviço indisponível).já reiniciei o tlmv,tentei selecionar manualmente a rede e retirei e coloquei o cartão.Continua igual.Agradeço uma resolução quanto antes.Obrigada

Mariana1988 por Novo Utilizador
  • 1015 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Vodafone Negócios - validação email inexistente

Caros, Venho expor uma situação que aconteceu há dias, por forma a elevar a visibilidade do problema, e eventualmente levar à sua correção. Nota: o assunto já foi reportado á Vodafone através do formulário aqui. Há dias recebi uma mensagem de email n...

arodrigues por Contribuinte Junior
  • 1405 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Sem rede em França

Bom dia,Estou de férias em França e não tenho qualquer tipo de rede. Sempre tive rede no estrangeiro, mas das últimas 2 vezes que vim a França não tive.Qualquer tipo de ajuda é bem-vinda.

rchaves007 por Novo Utilizador
  • 5769 Apresentações
  • 7 respostas
  • 0 Votos

Dados sem cobertura 4g

Boa tarde,Tenho um redmi note 5 e ao ligar os dados móveis, não dá em 4g quando, ainda recentemente, o mesmo dava. Será problema do meu aparelho ou algum erro de rede?

marianaffr por Novo Utilizador
  • 785 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Chip não funciona ao trocar de cidade

Boa noite. Comprei um chip em Florença/IT, usei normalmente por dois dias. Ao tomar um trem para Milão/IT o chip não mais se conecta a internet ou oferece qualquer serviço, como SMS. Desliguei por diversas vezes, nada muda. Tenho internet, tenho minu...

Thiago007 por Novo Utilizador
  • 802 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Punk

Boa tarde, errei o meu pin 3 vezes e não sei o peu punk como posso fazer para recuperar o meu punk?

marisarocha5 por Novo Utilizador
  • 1091 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Atendente me deixou esperando por 31:37

Hoje liguei para tentar entender o que esta acontecendo com minha oferta da televisão de 32''.O primeiro atendente, retirou o valor da ligação pois entendeu o problema.Depois ele colocou a minha fatura para ir por e-mail ao invés de ser por papel.-De...

fbca13e5-0d8b-4ce4-9a1c-7205976035df.jpg
nelsoncid por Visitante Junior
  • 1191 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Sem servico

Bom dia, não tenho dados móveis, nem consigo efetuar chamadas nem mandar mensagens. É só consigo fazer chamadas de emergência.

Raquel666 por Visitante Junior
  • 5008 Apresentações
  • 8 respostas
  • 0 Votos

Sem rede

Boa tarde,Encontro-me no estranjeiro e de repente fiquei sem rede móvel. Preciso de resolver esta situação asap.Aguardo feedback.

AnaPessoa por Novo Utilizador
  • 981 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos