Falta de serviços
Bons dias estou em UK e nao tenho acesso ao serviço Vodafone,pidem me ajudar ?? Obrigado
Bons dias estou em UK e nao tenho acesso ao serviço Vodafone,pidem me ajudar ?? Obrigado
Bom dia, Não consigo fazer chamadas. Tenho saldo acima dos 25€ e quando tento efectuar uma chamada dá-me a seguinte mensagem: "Vodafone, lamentamos mas neste momento nao nos é possivel completar a sua chamada". agradeço rapidamente uma resoluçaoIC
Boa noite,Ja reclamei no livro de reclamaçoes da Vodafone varias vezes que apartir de junho de 2018 deixei de ter rede dentro de casa e mesmo ca fora muitas da vezes nao tem. se me ligarem nao toca, nem fica mensagem ,e quem me liga nao receve nad...
Ola, boa noite Estou de viajem na Alemanha (a 20 dias) e meu chip vodafone parou de funcionar de um dia para o outro, no telefone diz que está sem cerviços, utilizo o You Vodafone e ele tem créditos para utilização.Gostaria saber como posso resolve...
Boa noite. Por motivo de me ter esquecido de carregar o cartao o mesmo ficou com o servico suspenso. Ja fiz o carregamento. Ja procurei em busca de rede automatica e nao consigo. O que devo fazer ?
É lamentável ver-se uma empresa como a vodafone em pleno século 21 ter no seu site uma formulário para reclamação, que está sempre a dar erro, limitando os caracteres aos clientes que queiram fazer uma reclamação. Informação fornecida pela vodafoneO ...
Bom Dia amigos, Moderadores e Administradores do Forum Vodafone; O assunto que me traz aqui é o seguinte; Hoje de manha deparei-me com o estado da rede na seguinte situação "rede móvel indisponível", em termos de mensalidade está tudo em dia, detect...
Boa tarde, Pedi um cartão à pouco tempo mas nem sequer o consegui usar.O cartão aparece como "SIM não ativado".Gostaria de saber se é possível activar.
Boa tarde,estou em França e não tenho rede(serviço indisponível).já reiniciei o tlmv,tentei selecionar manualmente a rede e retirei e coloquei o cartão.Continua igual.Agradeço uma resolução quanto antes.Obrigada
Caros, Venho expor uma situação que aconteceu há dias, por forma a elevar a visibilidade do problema, e eventualmente levar à sua correção. Nota: o assunto já foi reportado á Vodafone através do formulário aqui. Há dias recebi uma mensagem de email n...