Yorn Shakeit
Boa tarde. Não recebi os shakes para o último carregamento. Como proceder?Muito obrigado.
Boa tarde. Não recebi os shakes para o último carregamento. Como proceder?Muito obrigado.
Boa tarde, Onde posso encontrar uma linha de apoio ou formulário para comunicar avarias da rede de fibra. Não encontro onde o fazer! Obrigado
Logo que passei a fronteira o telemóvel deixou de apanhar rede. Quando faço manualmente, por exemplo, Vodafone ES tenho uma indicação que é proibido... já desliguei e liguei. Tenho saldo e as opções de roming correctamente ativadas. Tem de ser um err...
Olá, Meu número é o segundo número de um pacote TV+Net+Movel e gostaria de tornar meu número independente e assinar um contrato diferente sozinho. Como posso fazer isso por favor? Obrigada
Bom dia. Daqui a uns dias vai fazer um mês em que a instalação dos serviços Vodafone foi concluída. Já se passaram mais de 15 dias úteis desde então e a mensagem por SMS que contém o código do voucher ainda não foi recebida.Ao navegar pelo fórum cons...
Em 09/04/2023 comprei um SIM pré-pago (EUR25, válido por 30 dias e 10gb) da Vodafone no aeroporto de Portugal. Posso usá-lo agora na Itália (após 45 dias da recarga inicial) ? Se puder, basta recarregar online ou precisa trocar o SIM? Tem custo extra...
Venho por esse meio solicitar informaçao e documentaçao necessaria para troca de tritularidade do meu serviço net + tv + tel - Nilza Otilia xxxxxxx
Boa tarde.Tenho um segunda TV no quarto que está ligada apenas a ficha por cabo......deixei de ter esse serviço....ecra da TV azul...alguem sabe como posso resolver?
Boa noitePreciso recuperar pin do tlm e não tenho app my vodafone. Podem ajudar ? Obrigada
Boa tarde, Separei-me recentemente da minha parceira e ela ficou com o meu cartão sim e telemóvel..Dirigi-me a uma loja da vodafone para pedir a segunda via do cartão ao qual me foi dito que este cartão já não se encontrava em meu nome e sim em nome ...