cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Tarifário

SM7
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Após vários anos de ser cliente e defender a Vodafone sempre, senti me enganado!
Estou a pagar um valor muito elevado pelo serviço e fui pesquisar para manter o mesmo serviço mas fazer downgrade de internet nos telemóveis.
Ao que me dizem que se quiser aumentar o serviço sim posso mas manter o serviço mas fazer um downgrade do mesmo para pagar menos não posso pois além de estar fidelizado a Vodafone também estou ao tarifário! Isto não faz sentido, mas afinal o cliente é a prioridade da empresa ou não? Quando fiz o upgrade fui informado de 24
Meses de fidelidade a Vodafone mas nunca informado que não posso fazer downgrade do serviço ou que também estaria preso ao tarifário em questão! Quero pagar menos e dizem me ser obrigado a pagar mais?
Vou reclamar em todos lugares possíveis sobre isto pois custa a ganhar a todos e c aumentos em tudo temos que gerir a nossa vida.. isto é pensar na empresa e não nos clientes!!
1 RESPOSTA 1

Rosa_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @SM7,

Respondemos à sua questão por mensagem privada.

Pode consultar as suas mensagens, por favor?

Obrigada,

Rosa_Vodafone