Rede e Cobertura
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Reclamação

Estou sem serviços Vodafone desde dia 15/10 e para aceder ao atendimento tecnico tive que ligar de outra rede e por isso foi-me cobrado o valor de 10,00 €. Uma vez que a chamada foi efetuada porque não tenho acesso à rede Vodafone gostaria de ser res...

Avaria Comum

Bom dia,Já estou sem serviço TV/NET/VOZ desde segunda-feira (16/10) e o TOBI diz-me sempre que se trata de uma avaria comum e que estaria, segundo o apoio técnico, resolvida durante a tarde do dia de ontem, mas, na verdade, continua tudo igual.Gostar...

desamaia por Novo Utilizador
  • 578 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Liefertermin vom Vertrag abweichend

Gute Nacht. Ich habe eine E-Mail erhalten, in der mir mitgeteilt wurde, dass sich die Lieferung aufgrund meines Mobiltelefons/Vertrags verzögern wird, die für den 24.10.2023 geplant war, und der Verkäufer im Geschäft teilte mir mit, dass sich die Lie...

Sus12 por Novo Utilizador
  • 1676 Apresentações
  • 10 respostas
  • 0 Votos

Loja empresarial

Bom dia, tenho um cupão para gastar na loja empresarial da vodafone.Os valores têm no final valor total com e sem iva, sendo a loja empresarial pago o iva?

fabiannunes por Novo Utilizador
  • 610 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

PERDI TODOS OS CONTACTOS DO CARTÃO SIM!!!!

INADMISSÍVEL... Deois de estar 1 ano sem resposta a tudo o que me foi exposto fazem-me a pior coisa que me podiam fazer: perderam todos os meus contactos do cartão! Fui pedir a via Nano SIM, pois tinha Micro SIM e este não dava num telemóvel novo que...

Vafonso24 por Super Visitante
  • 2400 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Go 4 Mobility

Há 1 mês contactei a Vodafone reportando a facturação de Serviços de valor acrescentado em nome desta empresaGo 4 Mobility mas a Vodafone descartou qualquer culpa e forneceu um numero para barrar este srviço , o que foi feito, 1 mês passou e mais 17 ...

maduras por Super Visitante
  • 17284 Apresentações
  • 9 respostas
  • 2 Votos

Serviço Premium

Bom dia, apareceu na fatura valores a cobrar de Serviço Premium num dos 2 cartões associados a minha conta Vodafone. Como cancelar esse serviço que eu não sei do que se trata. Obrigado pela atenção

Justin0 por Novo Utilizador
  • 1603 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Cobrança indevida de serviços premium

Olá boa tarde, tenho verificado nas minhas faturas a cobrança indevida de serviços premium nunca pedidos nem utilizados por mim! Já paguei faturas com isso e até hoje nunca usei tais serviços! Cobrados em ambos os telemóveis do plano.Tenho o barramen...

DianaNeves por Novo Utilizador
  • 973 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Histórico de movimentos

Boa tarde, tenho reparado que nos últimos tempos tenho vindo a ser retirado dinheiro sem autorização da minha parte relativo a comunicações... A última vez foram 5,99€ mas já contei com outros débitos estranhos. Acho isso mau pois eu não ando a carre...

Bruno3308 por Novo Utilizador
  • 958 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

C.V.P Inválido

Boa tardeEstou a tentar efetuar a portabilidade do meu número mas ao introduzir o CVP, no pedido do outro operador indica que é inválido, fiz o pedido do CVP pela APP My Vodafone, por SMS mas é inválido, como proceder para retificarem o mesmo....é ur...

Jaime74 por Novo Utilizador
  • 585 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos