Desde o passado dia 13-04-2024, que foi detetacdo um problema na linha que me providenciava o meu serviço (TV+NET+VOZ), após me ser informado que o mesmo problema seria resolvido em dois dias, surpresa a minha que após esses mesmo dois dias ninguem havia aparecido a resolver o problema, e após contacto direto com a linha de apoio me foi informado, que apesar de haver marcação limite para esses dias, ninguém havia respondido.
Desde então foram emitidos dois pedidos de URGÊNCIA junto da Vodafone para a resolução do problema. Por incrível que possa parecer, estes pedidos, mais não são que um tapa olhos a todos os clientes, pois, dois pedidos lá vão e a minha situação continua por ficar reposta.
Toda a situação já foi exposta mais do que uma vez ao centro de apoio e a única desculpa arranjada por parte da Vodafone é que não há resposta por parte do policiamento. Coisa surreal, que em toda esta área em torno da zona afetada exista vários postos da GNR, e não há uma resposta à Vodafone. Um pouco suspeito!!!
Parece que no fim de contas a Vodafone não quer prestar o seu devido serviço e os lesados são sempre os clientes!
É dia 29-04-2024, e continuo sem qualquer previsão sobre quando o meu serviço irá ser reposto.
Nunca pensei que tal suporte por parte de uma operadora fosse possível, mas a Vodafone consegue cair no ridiculo com este tipo de atitudes.