cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Numero nao elegivel para esta opracao

Joao51
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa noite, 

 

Eu estou no estrangeiro e estava tentado carregar saldo no cartao para reativar pois recebo mensagens para servicos portugueses nesse cartao. 
No entanto estou tendo uma menssagem. "

Lamentamos

  • Número não elegível para esta operação.

"
Como faco para reestabeler rede no cartao e poder aceder aos meus servicos?

Comprimentos

7 RESPOSTAS 7

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Joao51

 

Envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   


Obrigado
JoãoR_Vodafone

ac_vodafone
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Algum moderador online para me ajudar porque tenho este problema também?

Olá @ac_vodafone,

Respondemos à sua mensagem privada.

Obrigado
Prag_Vodafone

Obrigado, ja respondi com as informaçoes pedidas.

 

boa tarde, tambem estou com este problema. pode me ajudar?

Olá @Marceloxp
 

Informamos que respondemos a sua mensagem privada.

 

Obrigado, 

Mateus_Vodafone 

Marcio_Vaz
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Estou com o mesmo problema. Como faço pra resolver?