Criação
Resposta
Solução
em 28-12-2020 12:28 AM
Boa noite,
Eu estou no estrangeiro e estava tentado carregar saldo no cartao para reativar pois recebo mensagens para servicos portugueses nesse cartao.
No entanto estou tendo uma menssagem. "
Lamentamos
"
Como faco para reestabeler rede no cartao e poder aceder aos meus servicos?
Comprimentos
em 28-12-2020 01:29 AM
Olá @Joao51,
Envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado
JoãoR_Vodafone
em 07-01-2023 06:53 PM
Algum moderador online para me ajudar porque tenho este problema também?
em 07-01-2023 07:26 PM
Olá @ac_vodafone,
Respondemos à sua mensagem privada.
Obrigado
Prag_Vodafone
em 07-01-2023 08:13 PM
Obrigado, ja respondi com as informaçoes pedidas.
em 25-04-2023 05:14 PM
boa tarde, tambem estou com este problema. pode me ajudar?
em 25-04-2023 07:30 PM
em 04-05-2024 02:53 PM
Estou com o mesmo problema. Como faço pra resolver?