Rede e Cobertura
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Preciso de ajuda.

Olá! Preciso de ajuda.Eu uso um número de telemóvel há uns anos, inclusive é o número que uso no WhatsApp. Mas já não tenho acesso ao pin e ao puk. Acontece que fui iludida e mudei para wtf e agora coloquei o cartão de novo e ele está bloqueado, o pr...

Catarinan2 por Novo Utilizador
  • 811 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Roaming no Brasil

Olá, estou no Brasil e não estou conseguindo rede. Tive esse mesmo problema há mais ou menos 2 meses atrás e percebi que resolveu com o carregamento de créditos. Naquele momento eu ainda tinha o Yorn, mesmo estando no Brasil. Entretanto, mudei o tari...

laiovs por Novo Utilizador
  • 1583 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Barramento de dados móveis

Boa noite, anteriormente procedi ao barramento dos dados móveis, no entanto gostaria de saber se tenho de desbarrá-los para ter acesso aos mesmos uma vez que irei mudar de operadora. Se sim, gostaria então de proceder ao desbarramento.Obrigada.

Carla1711 por Novo Utilizador
  • 1069 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Nome e número desconhecido com VoLTE

Boa tarde,Tenho um OnePlus 7 Pro e pela linha de apoio activaram o VoLTE e consegui usar durante alguns meses (de 2019) sem qualquer problema, até ao último update feito pela marca.Basicamente, agora se o tiver activo, o nome e número de quem me liga...

XIKO29 por Super Contribuinte
  • 1920 Apresentações
  • 6 respostas
  • 0 Votos

Falta de respeito da Vodafone

número conta Há 5 dias sem serviço Tv-net-voz e ainda não obtive nenhuma resposta para quando o problema vai ser resolvido.... Tal como já disse anteriormente tal situação está a prejudicar sobretudo os estudos dos meus filhos... Não entendo como um...

Anti-vodafone por Novo Utilizador
  • 1108 Apresentações
  • 1 respostas
  • 1 Votos

Código PUK

coloquei o código pIN errado e bloquiei o telemóvel. Entretanto lembrei do código, mas já não deixa inserir. Como posso ultrapassar a situação ?

Antoniojti por Novo Utilizador
  • 909 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Perdi serviço 4G

Reparei hoje após o telemovel reiniciar que não possuo mais o serviço de internet 4G. Isto aconteceu após ter solicitado a desativação do envio de MMS no meu telemóvel neste forum. É consequência da desativação dos MMS?Obrigado

Daniel41 por Visitante Junior
  • 1309 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Reativar meu cartão quando estou fora do portugal

Comprei um cartão pre-pago em março, mais não funciona desde o fim de abril. Estou nos Estados Unidos, mais queiro reativar o cartão antes de voltar a Lisboa em duas semanas. Como posso fazê-lo?obrigado james

jamesy por Novo Utilizador
  • 1420 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Estou sem dados!!

Olá bom dia!Eu tive um atraso no pagamento do meu tarifário (Red) ao ponto de suspensão dos dados móveis (apenas, pois continuei a poder fazer chamadas e SMS's). Entretanto, 1 dia depois, regularizei a situação e já passaram 2 dias e os dados não vol...

Diogo3t por Novo Utilizador
  • 1513 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos