Resolvido! Devolução Equipamentos
Boa tarde.Necessito agendar recolha de equipamentos por rescisão de serviço. Não consigo efetuar pelos vossos canais.Agradeço ajuda pf.
Boa tarde.Necessito agendar recolha de equipamentos por rescisão de serviço. Não consigo efetuar pelos vossos canais.Agradeço ajuda pf.
Olá.Em Ceuta recebi um SMS a informar que me estava a ser cobrada a utilizar de dados. Ora, eu poderia entender que estivesse a apanhar uma rede marroquina se estivesse perto da fronteira mas isto aconteceu quando eu estava próximo ao Forte de Santa ...
Gostaria de ter acesso à chamada efetuada para a linha de apoio de cliente (16912), relativo a uma encomenda onlineQual o procedimento para acesso? Obrigado
Bom dia,Consigo aceder á App Smart Router (com o email que consigo aceder ao My Vodafone) mas não consigo gerir o Router/Wifi. Surge a informação que o Router está "offline" (na verdade está a funcionar normalmente para wifi e tv)Podem ajudar? Com os...
Boa tarde, estou no estrangeiro e desde que cheguei so tive 15 minutos em roaming, já liguei e desliguei o telemóvel varias vezes, já liguei manualmente, e ja troquei o cartao sim de telemóvel , mas o problema contínua
Bom dia,Estou a configurar o router ThingsMatrix fornecido pela escola à 2 semanas, no âmbito do programa Escola Digital e não consigo ter acesso à internet. Utilizei o cartão num telemóvel para despiste e parece que o cartão está fora de serviço.Já ...
Custou, mas lá activei o serviço hbo...recebi o mail e tudo, confirmei o link.no pc acedo, mas na box, nepia aparece subscreverou iniciar sessao. no iniciar sessao, aparece ainda o tal codigo para subscrever... e dai nao passa.... https://www.hboma...
Boa noite! Ao tentar enviar o SMS, com a palavra "SIM", para o nº 2070, de modo a confirmar a aceitação das novas condições apresentadas, da erro.Alguém pode ajudar?
Preciso de saber qual o meu CVP, mas quando envio a mensagem para o 12815, recebo a informação que o meu número ainda não está atribuído. O que posso fazer?
No qual a cobertura na minha zona é horrível, pedi cancelamento, e estão a obrigar me a pagar 12 prestações por um serviço que não me serviu sendo que cancelei dentro o prazo de 14 dias