Rede e Cobertura
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

INTERNET ILIMITADA ROUTER 4G

Boa tarde, Agradeço que me indiquem quais as soluções na Vodafone para adquirir um serviço internet ilimitado com router 4G, tendo em consideração as seguintes variáveis: Exemplo Upload 100Mb e Dowload 10 Mb (não sei se existe), qual o router associa...

Josesantos953 por Novo Utilizador
  • 1666 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Nao consigo fazer ligações

Bom dia carregue meu telemóvel e nao faço nem recebo chamadas ja desliguei telefone e continua igual .meu número é ******** agradeço que me resolvem o problema

Anabella por Visitante Junior
  • 981 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Sem rede Yorn X5GB UK

Boa noite,Tenho o tarifario Yorn X 5GB. Ontem recebi a mensagem de nao conseguir efectuar comunicacoes por nao ter os 3,99€. No entanto fiquei sem rede, nao percebi porque, so hoje reparei nisso. Ja efectuei um carregamento no valor de 5€ mas continu...

VandaF por Novo Utilizador
  • 779 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Apoio ao Cliente

Boa tardeJá tentei ligar diversas vezes para o apoio ao cliente da Vodafone e para diversos números e a chamada vai ser abaixo ou dá número ocupado

catarinat_4 por Novo Utilizador
  • 961 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Erro 50

Bom dia,recentemente surgiu uma falha no envio de sms. Nos detalhes diz que o código de erro é o 50. Já reiniciei o telemóvel, já limpei a cache das sms e coloquei o número +351 911616161 no centro de mensagens e nada! Como poderei resolver ?

oliveira87 por Novo Utilizador
  • 4773 Apresentações
  • 9 respostas
  • 0 Votos

Rede indisponivel há dias

Boa tarde. Há dias que carreguei o meu telemóvel e continuo sem dinheiro. Isto é gravíssimo, dado que dependo do meu telemóvel para conseguir fazer coisas como homebanking, uma vez que estou no estrangeiro e esses serviços estão inteiramente dependen...

boxer92boxer por Novo Utilizador
  • 920 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Can't activate SIM

I have been sent a new SIM in the post as my last one stopped working. I am unable to activate it. I have tried phoning 800910048 but it didn't work. Please advise.

Duncspur por Visitante
  • 982 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Samsung S20 G9860 Hong Kong

Bom dia este aparelho com estas caracteristicas funciona bem na Rede Vodafone?Rede:Tecnologia: GSM / CDMA / HSPA / EVDO / LTE / 5G2G GSM: GSM850, GSM900, DCS1800, PCS19002G CDMA: 800, 1900 MHz3G UMTS, HSPA +: 850, 900, 1700, 1900, 2100 MHz3G CDMA: CD...

manuel_123 por Novo Utilizador
  • 1608 Apresentações
  • 0 respostas
  • 0 Votos

Pin bloqueado, necessito do PUK

Olá, hoje enganei-me 3 vezes a inserir o PIN e não sei o meu PUK. tentei aceder pela MyVodafone no computador mas como para ativar mandaram mensagem apra o telemovel,   nao consigo receber. Conseguem-me ajudar? Obrigado

Xará por Novo Utilizador
  • 1066 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos