Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
Rede e Cobertura
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Resolvido! Cartão desativado

Boa tarde,comprei há uns anos um telemóvel para idosos para a minha mãe, mas passado 2 anos avariou.O cartão SIM esteve assim 2 ou 3 anos sem ser usado e ficou desativado.Por ignorancia pedi na worten para remover o pin de todos os telemóveis que com...

Alvaro1914 por Novo Utilizador
  • 2440 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

ICCID

Boa noitePreciso que me indiquem o ICCID associado ao cartão com o nº 91******

jsantos17 por Novo Utilizador
  • 2011 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Box / Netflix

Eu o Mês de Setembro entrei em contacto com vocês por causa de terem usado a box para aderir ao serviço da netflix sem o meu consentimento, disseram que não podiam fazer nada só mesmo com a netflix entrei em contacto com a netflix consegui cancelar u...

FAAC por Novo Utilizador
  • 877 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

serviços premium

Bom dia.Reparei que nas minhas faturas, que estão debitados serviços premium que não subscrevi. Já tentei descativar através da box ou na minha conta Vodafone , mas não encontrei como.Solicito então que:1º - Cancelem imediatamente estes serviços prem...

NPSP80 por Visitante Junior
  • 571 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Cartão SIM não desbloqueia depois de inserir PUK

Depois de 3 tentativas erradas de introduzir o pink, o cartão SIM bloqueou. Mas depois de introduzir o código PUK correto, pede para introduzir o "código PIN pretendido" e para o confirmar. É suposto inserir um novo código PIN ou inserir o anterior? ...

Obter registo de chamadas

Boa tarde, Gostaria de saber se é possivel obter o registo de chamadas de um número de telefone feito há dois anos atrás.Neste caso, não seria do meu número mas sim de uma pessoa familiar que está envolvida num processo ao qual precisava de ter prova...

NunoSaraiva91 por Novo Utilizador
  • 9822 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

"O número para o qual ligou não se encontra atribuído"

Quando não atendo uma chamada efectuada para o meu telemóvel, a pessoa que tenta ligar ouve a seguinte gravação:  "O número para o qual ligou não se encontra atribuído".Isto não corresponde à verdade e tem-me causado sérios problemas. Não sei como po...

Carlos_R por Novo Utilizador
  • 18813 Apresentações
  • 3 respostas
  • 1 Votos

PIN voicemail

Boa noite, esqueci me do pin de voicemail e já mandei 3 mensagens para o 1233 com a palavra PIN e não me mandaram o pin novo.Tenho uma mensagem de voicemail que gostaria de ouvir e não consigo.Já tentei usar o pin do meu cartão e também não dá. E já ...

Catarina_3 por Novo Utilizador
  • 1112 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos