Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.

A minha atividade

Boa Tarde,Desde Segunda-Feira(13-05-2024) que não consigo usar o meu cartão SIM ou seja fazer e receber chamadas, SMS e usar os dados.Dirigi-me a uma loja(14-05-2024) a qual me trocaram o cartão e-sim para SIM e depois disso apenas conseguia receber ...
Boa Noite,Hoje depois de atualizar o telemovel fiquei sem acesso à rede movel, quando tentava fazer chamadas aparecia um aviso a informar que não estava registado na rede, depois de reiniciar varias vezes o problema persistia.Fiz remover cartão e-sim...
Boa tarde,Desde que renovei contrato com a vodafone que é faturada a box "Vodafone TV PLAY adicional" no valor de 6.10€, no contrato foi acordado que esta box seria gratuita.
Bom dia,Hoje cancelaram a Disney+ da minha conta assim como ontem cancelaram o prime mas esse foi ativado logo de seguida em relação ao Disney+ continuo sem a ativação, agradeço a sua ativação uma vez que no contrato está previsto os 24 meses.
Boa Tarde,O valor cobrado é muito superior ao contratado agradeço que seja revisto.
Votos de
Votos fornecidos a