Temis90
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior
desde ‎12-03-2021
ontem

As minhas estatísticas

  • 23 Mensagens
  • 0 Soluções
  • 2 Votos dados
  • 1 Votos Recebidos

A minha atividade

Boa tarde,Desde que renovei contrato com a vodafone que é faturada a box "Vodafone TV PLAY adicional" no valor de 6.10€, no contrato foi acordado que esta box seria gratuita.
Bom dia,Hoje cancelaram a Disney+ da minha conta assim como ontem cancelaram o prime mas esse foi ativado logo de seguida em relação ao Disney+ continuo sem a ativação, agradeço a sua ativação uma vez que no contrato está previsto os 24 meses.
Boa Tarde,O valor cobrado é muito superior ao contratado agradeço que seja revisto.
Bom Dia,Recebi uma mensagem tanto da parte da amazon como da vodafone a informar que o amazon prime expirou, uma vez que o meu contrato contempla 24 meses de prime queria que me resolvessem este problema. Obrigado,Tiago Gonçalves
Boa Noite,A aplicação no Windows 10 não funciona, esta fecha assim que é escolhido um canal para ver.
Votos de
Votos fornecidos a