Temis90
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior
desde ‎12-03-2021
há 3 semanas

As minhas estatísticas

  • 26 Mensagens
  • 0 Soluções
  • 2 Votos dados
  • 1 Votos Recebidos

A minha atividade

Boa Tarde,Desde Segunda-Feira(13-05-2024) que não consigo usar o meu cartão SIM ou seja fazer e receber chamadas, SMS e usar os dados.Dirigi-me a uma loja(14-05-2024) a qual me trocaram o cartão e-sim para SIM e depois disso apenas conseguia receber ...
Boa Noite,Hoje depois de atualizar o telemovel fiquei sem acesso à rede movel, quando tentava fazer chamadas aparecia um aviso a informar que não estava registado na rede, depois de reiniciar varias vezes o problema persistia.Fiz remover cartão e-sim...
Boa tarde,Desde que renovei contrato com a vodafone que é faturada a box "Vodafone TV PLAY adicional" no valor de 6.10€, no contrato foi acordado que esta box seria gratuita.
Bom dia,Hoje cancelaram a Disney+ da minha conta assim como ontem cancelaram o prime mas esse foi ativado logo de seguida em relação ao Disney+ continuo sem a ativação, agradeço a sua ativação uma vez que no contrato está previsto os 24 meses.
Boa Tarde,O valor cobrado é muito superior ao contratado agradeço que seja revisto.
Votos de
Votos fornecidos a