cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Fim de Contrato - Cancelamento de Serviço Streaming Disney

Temis90
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior

Boa Tarde,

Recebi uma mensagem com a informação que a disney+ iria ser cobrada na próxima fatura e se não quisesse poderia cancelar até 14/12 o problema é que não tenho o botão para cancelar a disney+.

1 RESPOSTA 1

Susan_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Temis90,

 

Estamos aqui para lhe prestar apoio.


Uma vez que está a experienciar dificuldades, vamos realizar em sistema o cancelamento da subscrição da Disney+.


Por questões de segurança e privacidade, enviámos um código de validação para dar seguimento ao tratamento da sua questão.

 

Seria possível consultar o número de contacto que tem associado à sua conta e enviar-nos o código recebido por mensagem privada, por favor?


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".


Aguardamos atenciosamente a confirmação do código por mensagem.


Obrigada,
Susan_Vodafone