Criação
Resposta
Solução
há 4 horas
- última edição
há 3 horas
por
Barb_Vodafone
Bom dia,
No dia 22 de outubro firmei um novo contrato com a Vodafone, pelo valor mensal de € 59,90 (Tv Net Voz + Móvel, proposta nº 11LVwlqw9).
Contudo, está-me a ser faturado na conta 3XXXXXXX o valor de € 67,40.
Venho, assim, por este meio pedir a sua correção e o respetivo acerto de contas.
Obrigado pela atenção.
Pedro Veiga
há 3 horas
Olá @pedroveiga
Por questões de segurança e para podermos analisar a faturação do seu serviço, poderia enviar-nos uma mensagem privada indicando o código que recebeu através de SMS?
Obrigado,
Brunof_Vodafone
há 3 horas
- última edição
há 3 horas
por
Barb_Vodafone
Boa tarde,
XXXXXX
PV
há 3 horas
Olá @pedroveiga,
Editámos as suas mensagens para garantir a segurança e a privacidade dos seus dados.
Pedimos, por favor, que nos envie o código que recebeu por mensagem privada.
Para enviar uma mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e selecionar “Enviar uma mensagem” (botão encarnado do lado direito). Os moderadores estão identificados pelo formato “Username_Vodafone”.
Obrigada,
Barb_Vodafone