cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Erro de faturação

pedroveiga
Super Visitante
Super Visitante

Bom dia,

No dia 22 de outubro firmei um novo contrato com a Vodafone, pelo valor mensal de € 59,90  (Tv Net Voz + Móvel, proposta nº 11LVwlqw9).

Contudo, está-me a ser faturado na conta 3XXXXXXX o valor de € 67,40.

Venho, assim, por este meio pedir a sua correção e o respetivo acerto de contas.

Obrigado pela atenção.

Pedro Veiga

3 RESPOSTAS 3

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @pedroveiga 

 

Por questões de segurança e para podermos analisar a faturação do seu serviço, poderia enviar-nos uma mensagem privada indicando o código que recebeu através de SMS?

 

Obrigado,

Brunof_Vodafone

Boa tarde, 
XXXXXX
PV

Olá @pedroveiga

 

Editámos as suas mensagens para garantir a segurança e a privacidade dos seus dados.


Pedimos, por favor, que nos envie o código que recebeu por mensagem privada.


Para enviar uma mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e selecionar “Enviar uma mensagem” (botão encarnado do lado direito). Os moderadores estão identificados pelo formato “Username_Vodafone”.
 

Obrigada, 

Barb_Vodafone