cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Taxa Atraso de Pagamento Fatura

Temis90
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior

Boa Noite,

Foi-me cobrado a Taxa Atraso de Pagamento Fatura contudo convem que a data em que é cobrada a fatura não seja alterada de forma irregular no mês passado a data limite pagamento foi dia 31-03 no mês anterior foi dia 03-03 e para a factura atual será no dia 06-05. 

Para quem tem hábito de pagar as faturas no mesmo dia torna-se complicado não falhar as datas uma vez que estas mudam constantemente e não é por 1 dia ou 2.

1 RESPOSTA 1

Brunna_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Temis90, boa noite.

Compreendemos a sua preocupação com a data de pagamento da sua fatura.
 

Para verificarmos o seu ciclo de faturação no sistema e garantirmos a segurança dos seus dados, pedimos que envie uma mensagem privada a um dos moderadores com o seu NIF ou número de conta Vodafone.

Pode enviar a mensagem privada clicando no meu perfil e selecionando "Enviar uma mensagem privada".


Aguardamos as suas informações para continuar a ajudar.
 

Obrigada,
Brunna_Vodafone