Pacotes
Tudo sobre pacotes fixos
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Pedido de Rescisão - falta de eficiência

Boa tarde,   Serve o presente para formalizar o pedido de rescisão que efetuei por telefone, pese embora tenha ficado gravado apenas tem utilidade para a empresa e não para o usuário. Vou mudar de casa no próximo dia 31/05 pelo que, não me encontr...

gpr por Novo Utilizador
  • 1054 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Imagem parada ou com interferências

Boa noite.Desde há cerca de 2 semanas que tenho tido problemas com a transmissão em direto de tv (interferências ou imagem parada durante 1-2 segundos). No entanto, se recuar a emissão em 7 segundos já não tenho esse problema. Quando vejo gravações t...

loureiroc por Novo Utilizador
  • 2699 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Chromecast com relação de aspecto incorrecta

Viva. Quando uso o chromecast da app Android de telefone com canais SD, apesar de o formato original ser 16:9, se não for HD a imagem fica encolhida em 4:3. Nos HDs funciona bem. O melhor exemplo são as Sport TV, que dá para comparar directamente a v...

jpasan por Novo Utilizador
  • 1778 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Enganado pela da Vodafone.

Bom dia,Fui contactado pela vodafone no dia 13 de Maio a oferecerem um melhor serviço do que eu tinha actualmente na Meo, no qual iria poupar 30 euros por mês e que não teria qualquer custo já que a minha fidelização tinha acabado. Eles tratariam do ...

Facturação

Emºs SrºsVenho por este meio e pela vizéssima vez pedir-vos que tratem do meu problema.O serviço foi instalado a 1/03/2019.Primeiro foi instalado um router technicolor em vez dum Smart router. Acabei por por saber que não instalam em Fibra Rural. Tin...

Mavioso por Super Visitante
  • 2126 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Velocidade Net

Mais uma vez, dias sem conseguir usar direito a net, o uso de Dados Móveis tem sido constante, já gastei mais de 4 euros em chamadas para a vodafone, garantiram que em 30 minutos voltaria a estabilizar e continua igual passado essa meia hora e outro ...

Paulo32 por Visitante
  • 3917 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Website UBER para fazer login, bloqueado pela Vodafone.

Boa noite! Gostaria de saber porque é que o website da UBER,https: // www. uber. com / pt-PT / sign-in /está bloqueado pela Vodafone, "O site a que pretende aceder encontra-se bloqueado na sequência do cumprimento de ordem judicial ou administrativa....

paulonbraz por Ultra Contribuinte
  • 4806 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Vodafone cobra consecutivamente serviço oferta incluído no contrato

Efectuei mais um contrato de serviço de TV/NET no passado mês de Março. Ficou estabelecido no contrato ainclusão gratuita/ sem encargos adicionais do serviço/canal Fox +.Com a 1a fatura foi cobrado o mesmo assim como juntaram abusivamente e sem o meu...

Pbanshee por Novo Utilizador
  • 1972 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

ERROS de Facturacção

Nº de telemovel associado  Nº contribuinte :    Tenho contracto Tv/net/voz a pouco tempo e sinseramente já estou um pouco cansado dos erros nas facturas, e de perder tempo a tratar destes assuntos, foi perciso ir reclamar para fazerem credito nas men...

RobertoMauro por Visitante Junior
  • 1605 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Activar IPV6 - Router 4g - Banda Larga Móvel

Bom dia, gostaria de saber se é possível activar o ipv6 para o simcard da minha banda large móvel. Estou a usar este site para verificar:http://ipv6.vodafone.pt/ Muito obrigadoDiogo

diogopms por Novo Utilizador
  • 4467 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos