Pacotes
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Plano adequado à TV?

Bom dia.  O meu plano é TV+net+voz sem box (ou seja, pago cerca de €29/mês). Adquiri recentemente uma TV 4k ultra hd, sendo que a TV antiga era uma daquelas de caixa grande, bastante velha. Ontem quando efectuamos a troca da TV e sintonizamos os cana...

Problema no serviço de televisão - fibra

Boa noite, Desde ontem que estou com o serviço limitado, sem poder realizar ou agendar gravações. Hoje o problema agravou-se e neste momento o serviço está limitado à visualização em tempo real, sendo que qualquer acção e rejeitada com a mensagem "Se...

ClaraMarques por Novo Utilizador
  • 5478 Apresentações
  • 7 respostas
  • 0 Votos

Problemas com a Box

A minha box está toda marada já me estou a passar dos carretos!!! Não passa atrás, não grava... vou vendê-la no OLX

rcunha por Novo Utilizador
  • 3350 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

fibra optica

boa noite Eu  habito na freguesia de carriço codigo postal 3105-055 concelho de pombal.venho aqui demonstrar o meu desagrado pois a vodafone em parceria com a nós fibrou em novembro toda a freguesia deixando só duas aldeias que são os brejos velhos e...

costavas por Novo Utilizador
  • 2004 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Lacuna no Cadastro

Alguém sabe como obter uma resposta da Vodafone relativamente a um problema no cadastro?Preciso de internet fixa mas como o meu local não está correctamente cadastrado ainda espero resposta da Vodafone para saber que tipo de serviço podem oferecer.Ma...

tevesr por Novo Utilizador
  • 1730 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Empresarial PLUS (4g/LTE)

Estou interessado neste serviço,tenho NIF empresarial,  o que me permite instalar este serviço em casa, visto que não existe serviço fibra e o adsl é extremamente limitado (2mb). Experimentei com um cartão vodafone diferentes horas durante 1 semana e...

quicksx por Novo Utilizador
  • 2182 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Problema com a Internet

Boa Noite, Desde dias antes do natal que eu venho sofrido com quedas na conecção da internet, são quedas que duram entre 0,5 e 1 segundo. Não consigo jogar nenhum tipo de jogo pois  sou sempre desconectado deviado a estas quedas constantes que não du...

BeHappy por Visitante
  • 1565 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Renovação do Serviço Vodafone Tv Net Voz

No passado sábado, fiz a renovação do serviço vodafone TV NET VOZ e juntamente a renovação do meu RED, a partir de quando é que terei os dados do meu red renovados? Não deveria ser desde a renovação? É que recebi um e-mail da renovação do serviço de ...

Filipemfp por Visitante
  • 1605 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Incumprimento de instalação - SEM SERVIÇO

Promessas e publicidade enganosa por parte da vodafonePrometer/enganar é facil... já cumprir tem muitas dificuldades 2 agendamentos de instalação anulados e 3º  mais de uma semana depoisResultado: 5 dias sem serviços por cessação de contrato com anti...

JCurralo por Novo Utilizador
  • 1277 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Conta suspensa

Boa tarde,Encontro-me sem Internet e TV desde de manhã e ao contatar o apoio técnico foi-me dito que a minha conta Vodafone se encontra suspensa. O número 16912 encontra-se indisponível. Como devo proceder?