Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
Pacotes
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Fibra TV/NET/VOZ

Boas. Tenho recebido constantemente SMS's da Vodafone dizendo para aderir a fibra, já sou cliente Vodafone ADSL, pois na altura da adesão apenas tinha disponibilidade ADSL apesar de todas as residências da minha rua possuir fibra, menos no prédio ond...

lecke1988 por Visitante Junior
  • 2646 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Denuncia de contrato

Gostaria de proceder à rescisão do meu contrato tv, net voz.

fmanha por Novo Utilizador
  • 1415 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Serviços Complementares

Boa noite. Nas últimas duas faturas foram cobrados serviços complementares que detalham como Net 100/100. Agradeço desde já que me fosse explicado o porquê desta cobrança.Gonçalo Reis

saloreis por Novo Utilizador
  • 1546 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Pedido de informação

Boa TardeSou cliente de outra operadora sem periodo de fidelização, e estou interessado nos serviços da vodafone, mas gostava que me esclarecessem duas questões: - Fazendo contrato convosco, ajudam a rescindir com o outro operador ou tenho de rescind...

pedido

boa noitealguem sabe se avodafone vai fazer saldos nos pacotes tv/net/voz como a nos e meo esta a fazer?pois queria voltar a fidelizar mas assim da que pensar...aguardo respostaobrigado   

foxmat por Contribuinte Junior
  • 1855 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Net + voz fixa

Tenho este serviço activo a alguma maneira de adicionar o telemóvel?

seixo19 por Visitante Junior
  • 3732 Apresentações
  • 7 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Cobrança de video alugado oferta de natal

Boa noite, recebi a fatura electrónica e constatei que me foi debitado o valor de um filme que aluguei no videoclube no dia 01 de Janeiro.Acontece que aluguei o filme ao abrigo da oferta de natal da vodafone de um amigo que era válida até ao dia 01. ...

Internet Móvel

Somos clientes Vodafone à pouco tempo num pacote que incluí 3 telemóveis, todos com 6 Gb de tráfego. Um desses números não consome dados móveis, pelo que gostaria de saber se é possível transferir o tráfego desse cartão para uma banda larga móvel, ou...

pabarreira por Novo Utilizador
  • 1081 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Cobertura fibra(não percebo)

Olá,à uma questão que estou para fazer à muito tempo...  O meu prédio tem três entradas (A,B,C) e só na entrada B é que há fibra alguém me pode explicar?  Podem ver neste mapa: https://drive.google.com/open?id=1MFJAA22kie1BKp6QoXzgRNbHZjpR0sco&usp=sh...

Anónimo por Não aplicável
  • 1340 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos