Activar IPV6 - Router 4g - Banda Larga Móvel
Bom dia, gostaria de saber se é possível activar o ipv6 para o simcard da minha banda large móvel. Estou a usar este site para verificar:http://ipv6.vodafone.pt/ Muito obrigadoDiogo
Bom dia, gostaria de saber se é possível activar o ipv6 para o simcard da minha banda large móvel. Estou a usar este site para verificar:http://ipv6.vodafone.pt/ Muito obrigadoDiogo
Bom dia.Quando acedo às minhas gravações pessoais aparece a informação que não há gravações.Nos últimos tempos já havia problemas com as gravações pois não grava todos os episódios das séries agendadas, salta episódios e agora nem sequer tenho uma ún...
Olá!Tentei por várias vezes activar o voice mail do serviço fixo, através do atendedor automático do ap. a clientes , mas recebia sempre a indicação que devido a dificuldades técnicas,não era possível prosseguir.No entanto, para o serviço móvel, reso...
Boa noite Tenho uma ligação de fibra a 1Gb. Desde há alguns dias que tenho tido velocidades de cerca de 650Mb. Gostaria de saber se existe algum problema e em caso afirmativo quando a situação estará resolvida. Obrigado Gonçalo Pereira
Boa noite, Gostaria de saber se ao pedir a mudança de morada e com uma nova fidelização tenho as mesmas ofertas que com uma nova adesão? Cumprimentos,Diogo
Era cliente Meo Fibra e por ter mudado de residência tive a possibilidade de mudar para a Vodafone Fibra que sempre me constou ser um serviço bastante fiável. Após uma semana da instalação eis que fico sem serviço e qual o motivo, cabo mal encaixado,...
No dia 02/05/2019 Liguei na vodafone e falei com , comunicando minha necessidade de mudar de endereço. A atendente pediu algum minutos para analisar se na região que eu iria morar (O novo endereço que havia informando)Em assunto contínuo a atendente ...
boa noite, venho por este meio pedir informações relativamente à configuração de uma central telefónica.Estou a desenvolver uma central nas minhas instalações á qual pretendo registar a mesma na vodafone atraves do meu serviço de VOZ. Sei que os tele...
Sou cliente vodafone à mais de 2anos, tendo actualmente o serviço de televisão e internet com fibra. Vou precisar de mudar de casa e pela consulta da cobertura verifiquei que existe a possibilidade de manter o mesmo serviço na nova morada. Contactei ...
Boa Noite,Gostaria de Cessar o meu contrato, liguei para a assistencia no qual me indicaram que poderia ser feito online, mas estou sem conseguir fazer esse mesmo pedido. Por favor indiquem me como posso prosseguir com a cessação do meu contrato. Cum...