Criação
Resposta
Solução
Quinta-feira
Boa tarde,
Recebi hoje um pedido de regularização de valor em dívida, associado a uma fatura emitida dia 11/04. Essa fatura tinha um valor total de 43,13€, que se decompõe em 40,96€ da mensalidade + 2,17€ de taxa por atraso no pagamento.
Acontece que dia 14/04 foi-me debitado via débito direto o valor correto da fatura (sem penalização: 40,96€), pelo que penso que esta nova fatura de 11/04, que foi emitida associada a uma alegada falta de pagamento, devia ser anulada, visto que o que acontece foi que o débito direto foi feito em data posterior e a isso eu sou alheio, pois com débito direto não sou eu que despoleto o pagamento (normalmente é ao dia 2 de cada mês, este mês não foi não sei por que razão):
De que informação necessitam para analisar o problema?
Obrigado.
Quinta-feira
Olá, @lightshine, boa tarde.
Para analisarmos as faturas associada ao teu contrato — caso a conta seja a 3****656 — enviámos um código de validação por motivos de segurança e privacidade.
Consegues, por favor, confirmar as mensagens SMS do número de contacto e enviar‑nos o código recebido por mensagem privada, clicando no meu perfil? Assim prestamos o apoio e garantimos que os teus dados ficam totalmente protegidos.
Obrigada,
Brunna_Vodafone
Quinta-feira
Já enviei.
Obrigado.