cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Reclamação de atualizar/renovar pacote casa e telemóveis

CarlaMoura
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Olá, no dia 7 de Abril foi me proposto para juntar os meus três telemóveis de carregamentos Yorn a um pacote de casa Vodafone que entretanto já estava a terminar e o mesmo deu problema logo no próprio dia ao fim de umas duas três horas nos três telemóveis a nível de rede e de internet e no mesmo dia contactei a Vodafone para me inverterem o contrato e colocarem apenas o serviço casa separado do serviço Yorn dos três telemóveis conforme estava e não deram resposta imediata apenas no dia 14 me ligaram e disseram que para isso acontecer teria de pagar a instalação cerca de 138€ quando não vieram cá a casa instalar nada porque já tinha tudo instalado do pacote anterior. Além de ter ficado com problemas a nível de rede e de internet agora até chamadas pago o que me disseram que não pagava e antes com o meu outro tarifário não pagava. Agradecia que me ajudassem a resolver esta situação porque só quero voltar a ter tudo como tinha. Porque me sinto enganada. Além de estar com problemas nos telemóveis agora até chamadas pago o que antes não pagava. Obrigada
1 RESPOSTA 1

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @CarlaMoura 

 

Estamos inteiramente disponíveis para verificar o estado do seu serviço em sistema.
Informamos que já tivemos oportunidade de responder à sua mensagem privada e ficamos a aguardar a sua resposta pela mesma via.

 

Obrigado

Prag_Vodafone