cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Cancelamento de Max e Amazon Prime após término do contrato com Vodafone

SM_1971
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia,

Não renovei o contrato de TV+internet+voz este mês, que tinha associada uma oferta de amazon prime e hbo max.

De referir que já entreguei os equipamentos e o contrato já foi terminado. verifico que a subscrição amazon prime e hbo continuam ativas. Quando serão canceladas as subscrições por parte da Vodafone de forma a não ter qualquer encargo adicional, ou se terei de efetuar alguma diligência nesse sentido?

Obrigado.

3 RESPOSTAS 3

Barb_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @SM_1971

 

Informamos que as suas subscrições permanecerão ativas até ao final do período promocional estabelecido no seu contrato, por exemplo, durante os 24 meses a contar a partir da ativação da oferta.

 

Como o seu serviço foi desativado, no término da oferta associada à sua conta Vodafone, as suas subscrições Amazon Prime e Max serão automaticamente canceladas.

 

Obrigada, 

Barb_Vodafone 

Boa tarde,

Mas o que é certo é que o serviço já foi desativado e as subscrições da HBO e Amazon continuam ativas, e consultado as app's da hbo e da amazon é indicado que a vodafone é a responsável da subscrição e que vos devo contatar. Em que ficamos?

Obrigada

Olá @SM_1971 

 

Permita-nos verificar o estado da sua oferta.
Para tal, pedimos que contacte um dos moderadores via mensagem privada com o número de conta Vodafone.

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".


Obrigado
Prag_Vodafone