Criação
Resposta
Solução
em 17-04-2025 11:43 AM
Bom dia,
Venho novamente manifestar o meu profundo desagrado relativamente à persistência de uma situação que já expus em diversas ocasiões, sem que tenha sido encontrada uma resolução definitiva. Refiro-me à cobrança indevida da subscrição MAX, nas faturas referentes aos seguintes períodos:
23-12-2024 a 22-01-2025
23-01-2025 a 22-02-2025
Na altura, expus esta situação aqui no fórum Vodafone e foi-me atribuído o respetivo crédito, tendo sido referido que tinha sido feita uma correção interna para ativar a vantagem incluída no meu serviço.
No entanto, para meu espanto e total desilusão, na fatura referente ao período de 23-02-2025 a 22-03-2025, voltou a ser-me cobrada indevidamente a mesma subscrição.
É incompreensível e inaceitável que, mês após mês, continue a ser cobrado um valor indevido, apesar das reclamações apresentadas anteriormente. Esta situação tem-se prolongado por demasiado tempo, o que demonstra uma total falta de consideração pelo cliente e pela boa prática de gestão.
Assim, exijo a devolução imediata de todos os valores cobrados indevidamente até à data e que me seja assegurado, de forma inequívoca, que este erro não voltará a repetir-se nos meses seguintes.
Aguardo uma resposta célere e a resolução definitiva desta situação. Caso contrário, verei-me forçada a apresentar reclamação junto das entidades competentes.
em 17-04-2025 12:40 PM
Olá @LiliRib
Permita-nos verificar o estado da sua oferta em sistema.
Informamos que por questões de segurança e privacidade, enviámos um código de validação para dar seguimento ao tratamento da sua questão. Sugerimos que consulte o número de contacto que tem associado à sua conta e nos confirme o pin recebido via mensagem privada.
Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".
Obrigado
Prag_Vodafone