Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
Rede e Cobertura
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Mudança de morada

Sou cliente da Vodafone, e recentemente alterei a minha morada, tendo solicitado desde o dia 10 de outubro a alteração da morada da instalação do serviço para a nova morada. Foi efetuada uma tentativa de instalação, mas devido a uma "avaria", que sem...

Kagrela por Novo Utilizador
  • 782 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Serviço Sport TV + Serviço Multiscreen

Sou cliente Vodafone e pretendia fazer uma reclamação relacionada com os Serviços Sport TV + Multiscreen. Não tendo encontrado o Livro de Reclamações on-line, faço-o aqui (local que eu não pretendia, pois não é minha intenção fazer publicidade negati...

JorgeNuno por Novo Utilizador
  • 698 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

sem rede/cobertura BRASIL

Boa tarde, Me encontro no Brasil e estou sem qualquer rede da Vodafone. Gostaria de saber como devo proceder?Preciso urgentemente fazer um pagamento e receber um SMS do banco.Obrigada

Falta de Rede movel

Boa tarde!Sou cliente da Vodafone, e anteriormente tinha serviço de TV,NET,VOZ,  depois de me ser garantido que a cobertura móvel na minha zona funcionava em condições, adicionei dois moveis ao serviço.Neste momento na minha residência a rede de voz ...

Método de Pagamento VODAFONE

Muito boa noite a todos, eu estou a escrever este tópico, porque preciso de esclarecer alguns aspetos.Em primeiro lugar, gostaria de deixar aqui escrito, que eu tenho um tarifário móvel ilimitado, fidelizado à VODAFONE, no qual até hoje todos os paga...

Pamores por Novo Utilizador
  • 2158 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Voucher 100 €

Foi me oferecido um voucher de 100 euros após aderir a TV net voz, no passado domingo dia 29 de Outubro ao fazer o uso do mesmo na compra de um telemóvel, coloquei o voucher e tudo mais, quando vou para finalizar a página fica a processar e vai abaix...

Diogo53 por Novo Utilizador
  • 1977 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Antena Vodafone

Boa tarde,Tenho um terreno localizado na Estrada das Hortas 1, 7920-058 Alvito.Situado no coração do Alentejo onde a conexão às vezes nao é a melhor.Estariam interessados em instalar uma Antena Vodafone no meu terreno?ComprimentosJose Salgueiro

Peixoto10 por Contribuinte Junior
  • 912 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! QUEM PODE E SABE?

Penso que perdi o telemo'vel;mas pode estar em qualquer canto da casa.Tinha de ser carregado periódicamente (€10,00) para poder falar.Nesta dúvida de não saber onde o perdi,também não sei se valerá a pena seguir os trâmites habituais de comunicar o s...

joseviegas por Novo Utilizador
  • 909 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Sem rede

Olá, estou neste momento na Finlândia e não tenho qualquer acesso à rede móvel Vodafone mesmo com os dados e roaming ligados… O que devo fazer?

Hedegare por Novo Utilizador
  • 556 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos