Boa noite, o número 915898257 está disponível?
Quero saber se esse número ainda está disponível, pois está em desuso há mais de 1 ano
Quero saber se esse número ainda está disponível, pois está em desuso há mais de 1 ano
Boa tarde, após adquirir um cartão com o tarifário pre-pago Vodafone Go (com 30GB e 15dias incluidos) em que não houve qualquer problema, após o primeiro carregamento agora com qualquer equipamento não é possivel ligação 4g com aquele cartão. Simples...
Esqueci o meu PIN e o cartão PIN e PUK esta numa outra casa (com COVID 19 não consigo descolcar-me)Podem ajudar?Obrigada
Bom Dia Na tentativa de obter o melhor sinal possível na minha internet fixa 4G, e como vivo a cerca de 2Km do centro da freguesia, onde tenho um sinal fraco, gostaria de saber que antenas servem a freguesia de Pechão (deverão ser as instaladas no de...
Bom diaEstou desde hoje sem dados móveis no telemóvel.Consigo fazer/receber chamadas, mas dados móveis não.Já reiniciei o telemóvel (oneplus 3), já veriquei os dados do apn, e mesmo assim não consigo ter dados.Podem ver o que se passa? Que dados prec...
Boa tarde,Bloqueei o meu cartão, sem crer, pois não sei do PIN.Também perdi o cartão maior onde vinha o PIN e o PUK.Gostava que me ajudassem a recuperar o acceso ao cartão. PRECISO DO TELEMÓVEL URGENTEMENTE ! Aguardo resposta.
Onde posso obter o PUK do cartão??
Boa tarde tenho um xiaomi Redmi Note 8 Pro e gostaria de activar o VoLte.Obrigado
Olá. Fiz um plano com a Vodafone e nele adicionei dois números, sendo um deles com portabilidade. Já faz uma semana que estou aguardando a Vodafone enviar o email para que eu possa ativar os cartões. Antes haviam cadastrado o email errado, mas após a...
após um factory reset o meu número yorn deixou de se registar na rede 4G, só consigo aceder a H+.podem regularizar a situação, por favor? que dados preciso fornecer? obrigado.