Rede e Cobertura
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Resolvido! Onenumber Apple Watch impossível instalar

Boa tarde,Comprei com os pontos Clube Viva um Apple Watch SE com Cellular mas não consigo terminar a configuração/instalação do Onenumber de maneira nenhuma.- Apple Watch e iPhone com as versões mais recentes (10 e 17 respectivamente) de software;- o...

Lourenco_ss por Ultra Visitante
  • 4185 Apresentações
  • 14 respostas
  • 0 Votos

Chamadas não efectuadas

Boa tarde, encontro -me fora do país e verifiquei que foram efectuadas muitas chamadas espaçadas por 1 segundo. Depois vi outra chamada efectuada de campanha 911303 e estava com o cartão desactivado. Quais os procedimentos para resolver esta situação...

Peres25 por Novo Utilizador
  • 887 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Factura

Boa tarde,A facturação de Outubro não está correta.Apresenta um valor de €9,05 de comunicações indevido.Julgo tratar-se de chamada para o serviço de apoio ao cliente efectuada para reclamar valor da factura anterior.Notem que, tratando-se de um erro ...

Jaime1 por Visitante Junior
  • 752 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Cartão desativado

Boa tarde,comprei há uns anos um telemóvel para idosos para a minha mãe, mas passado 2 anos avariou.O cartão SIM esteve assim 2 ou 3 anos sem ser usado e ficou desativado.Por ignorancia pedi na worten para remover o pin de todos os telemóveis que com...

Alvaro1914 por Novo Utilizador
  • 2466 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

ICCID

Boa noitePreciso que me indiquem o ICCID associado ao cartão com o nº 91******

jsantos17 por Novo Utilizador
  • 2030 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Box / Netflix

Eu o Mês de Setembro entrei em contacto com vocês por causa de terem usado a box para aderir ao serviço da netflix sem o meu consentimento, disseram que não podiam fazer nada só mesmo com a netflix entrei em contacto com a netflix consegui cancelar u...

FAAC por Novo Utilizador
  • 897 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

serviços premium

Bom dia.Reparei que nas minhas faturas, que estão debitados serviços premium que não subscrevi. Já tentei descativar através da box ou na minha conta Vodafone , mas não encontrei como.Solicito então que:1º - Cancelem imediatamente estes serviços prem...

NPSP80 por Visitante Junior
  • 588 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Cartão SIM não desbloqueia depois de inserir PUK

Depois de 3 tentativas erradas de introduzir o pink, o cartão SIM bloqueou. Mas depois de introduzir o código PUK correto, pede para introduzir o "código PIN pretendido" e para o confirmar. É suposto inserir um novo código PIN ou inserir o anterior? ...