Rede e Cobertura
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Reativação cartão SIM

Boa noite, o telefone da minha filha esteve desligado alguns meses e agora aparece como não atribuído (é um pré-pago). Como posso fazer para proceder à sua reativação? Obrigada

Catvaz80 por Novo Utilizador
  • 1764 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Cartão deixou detetar rede depois de ficar sem saldo

Bom dia! O meu SIM não detecta rede depois que fico usem valor. Já recarregue mas continua sem funcionar . Estou em Espanha neste momento e faz-me falta pelos motivos óbvios...já me passou 1 uma vez no passado creio. O meu número é **************+ O...

joaoff por Novo Utilizador
  • 942 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

INTERNET ILIMITADA ROUTER 4G

Boa tarde, Agradeço que me indiquem quais as soluções na Vodafone para adquirir um serviço internet ilimitado com router 4G, tendo em consideração as seguintes variáveis: Exemplo Upload 100Mb e Dowload 10 Mb (não sei se existe), qual o router associa...

Josesantos953 por Novo Utilizador
  • 1724 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Nao consigo fazer ligações

Bom dia carregue meu telemóvel e nao faço nem recebo chamadas ja desliguei telefone e continua igual .meu número é ******** agradeço que me resolvem o problema

Anabella por Visitante Junior
  • 1025 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Sem rede Yorn X5GB UK

Boa noite,Tenho o tarifario Yorn X 5GB. Ontem recebi a mensagem de nao conseguir efectuar comunicacoes por nao ter os 3,99€. No entanto fiquei sem rede, nao percebi porque, so hoje reparei nisso. Ja efectuei um carregamento no valor de 5€ mas continu...

VandaF por Novo Utilizador
  • 820 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Apoio ao Cliente

Boa tardeJá tentei ligar diversas vezes para o apoio ao cliente da Vodafone e para diversos números e a chamada vai ser abaixo ou dá número ocupado

catarinat_4 por Novo Utilizador
  • 1015 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Erro 50

Bom dia,recentemente surgiu uma falha no envio de sms. Nos detalhes diz que o código de erro é o 50. Já reiniciei o telemóvel, já limpei a cache das sms e coloquei o número +351 911616161 no centro de mensagens e nada! Como poderei resolver ?

oliveira87 por Novo Utilizador
  • 4968 Apresentações
  • 9 respostas
  • 0 Votos

Rede indisponivel há dias

Boa tarde. Há dias que carreguei o meu telemóvel e continuo sem dinheiro. Isto é gravíssimo, dado que dependo do meu telemóvel para conseguir fazer coisas como homebanking, uma vez que estou no estrangeiro e esses serviços estão inteiramente dependen...

boxer92boxer por Novo Utilizador
  • 949 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Can't activate SIM

I have been sent a new SIM in the post as my last one stopped working. I am unable to activate it. I have tried phoning 800910048 but it didn't work. Please advise.

Duncspur por Visitante
  • 1030 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos