cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Compra de novo smartfone e a exigencia de cartão nano sim.

Henrique190
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Olá.

 

Comprei um oppo 77 5g que exige um novo tipo de formato de cartão (nano sim).

Fiz o pedido do novo cartão no myvodafone e foi-me indicado que será cobrado 2.5 € por uma 2ª via, ou em alternativa é não conseguir utilizar o novo equipamento.

Não se trata de uma segunda via, porque disso não tenho necessidade, trata-se do cartão para funcionar com a rede vodafone num telemovel vendido pela vodafone.

Agradeço  que não me cobrem essa quantia, de um telemovel que passou o preço de 110€ na promoção de primavera, para 40€ apôs terminar essa campanha, e que tive imensos problemas de entrega do mesmo pela transportadora, uma vez que eles so podiam fazer a enterga de manhã e eu so podia estar disponível de tarde, 

e que para não ficar sem telemovel facilitei a entrega na vossa loja de Felgueiras.

Se tiver de pagar esse novo telemóvel, tenciono devolve-lo, uma vez que não foi utilizado, solicitando a devolução dos pontos e não tendo a obrigação de permanecer por mais dezoito meses.

A meo nestas situações, justificadamente não cobra qualquer montante.

Tenho colaborado com a vodafone mas pelos vistos isso não adianta nada.

 

Cumprimentos.

1 RESPOSTA 1

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá Henrique190,

 

Agradecemos o seu contacto e lamentamos a sua insatisfação.

 

Sempre que é solicitado um novo cartão, o envio do mesmo é gratuito, contudo, existe uma taxa de ativação no valor €2,50.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone