Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Router vertical avariado

Jose_Mariano
Visitante Junior
Visitante Junior

De vez em quando (talvez uma vez por semana) eu notava que a luz da minha câmara de segurança TAPO começava a piscar durante uns segundos mas depois voltava ao normal.

Hoje não parava de piscar e eu não tinha Wi-Fi. Fiz um reset mecânico ao router e voltou tudo ao normal. Passados 20 minutos o problema voltou e desliguei o router no botão de desligar e voltou tudo ao normal.

Parece-me que o router se vai despedir pelo que peço o favor de virem URGENTEMENTE substituir o mesmo. Eu trabalho em casa e preciso do router a funcionar.

Por aqui em casa é uma substituição constante de equipamentos. Boxes e agora router.

Não me enviem para o Tobi pois eu tenho mais que fazer.

1 RESPOSTA 1

Susan_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Jose_Mariano,

Garantimos que a sua satisfação é a nossa prioridade, pelo que iremos desenvolver todos os esforços para resolver a dificuldade que está a experienciar com o Router da forma mais rápida possível.

Informamos que os moderadores do Fórum não conseguem efetuar suporte técnico ou realizar o encaminhamento.

Para que possamos analisar e ajudar com a maior brevidade, será necessário o contacto com a nossa equipa técnica.

Nestes casos, apenas o cliente pode reportar a situação, pois haverá necessidade de diálogo entre ambas as partes, para esclarecimentos, testes em linha, agendamentos (etc.).

Em alternativa ao Chat Tobi, poderá entrar em contacto com a nossa equipa técnica através da linha 911 691 300.

Agradecemos a sua compreensão.

Obrigada,

Susan_Vodafone