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Criação

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Resposta

3

Solução

Router vertical avariado

Jose_Mariano
Visitante Junior
Visitante Junior

De vez em quando (talvez uma vez por semana) eu notava que a luz da minha câmara de segurança TAPO começava a piscar durante uns segundos mas depois voltava ao normal.

Hoje não parava de piscar e eu não tinha Wi-Fi. Fiz um reset mecânico ao router e voltou tudo ao normal. Passados 20 minutos o problema voltou e desliguei o router no botão de desligar e voltou tudo ao normal.

Parece-me que o router se vai despedir pelo que peço o favor de virem URGENTEMENTE substituir o mesmo. Eu trabalho em casa e preciso do router a funcionar.

Por aqui em casa é uma substituição constante de equipamentos. Boxes e agora router.

Não me enviem para o Tobi pois eu tenho mais que fazer.

 

 

  

 

1 RESPOSTA 1

Susan_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Jose_Mariano,

 

Garantimos que a sua satisfação é a nossa prioridade, pelo que iremos desenvolver todos os esforços para resolver a dificuldade que está a experienciar com o Router da forma mais rápida possível.


Informamos que os moderadores do Fórum não conseguem efetuar suporte técnico ou realizar o encaminhamento.

 

Para que possamos analisar e ajudar com a maior brevidade, será necessário o contacto com a nossa equipa técnica.

 

Nestes casos, apenas o cliente pode reportar a situação, pois haverá necessidade de diálogo entre ambas as partes, para esclarecimentos, testes em linha, agendamentos (etc.).

 

Em alternativa ao Chat Tobi, poderá entrar em contacto com a nossa equipa técnica através da linha 911 691 300.


Agradecemos a sua compreensão.

 

Obrigada,

Susan_Vodafone