Router vertical avariado
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
Domingo - última edição Domingo
De vez em quando (talvez uma vez por semana) eu notava que a luz da minha câmara de segurança TAPO começava a piscar durante uns segundos mas depois voltava ao normal.
Hoje não parava de piscar e eu não tinha Wi-Fi. Fiz um reset mecânico ao router e voltou tudo ao normal. Passados 20 minutos o problema voltou e desliguei o router no botão de desligar e voltou tudo ao normal.
Parece-me que o router se vai despedir pelo que peço o favor de virem URGENTEMENTE substituir o mesmo. Eu trabalho em casa e preciso do router a funcionar.
Por aqui em casa é uma substituição constante de equipamentos. Boxes e agora router.
Não me enviem para o Tobi pois eu tenho mais que fazer.
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
Domingo
Olá @Jose_Mariano,
Garantimos que a sua satisfação é a nossa prioridade, pelo que iremos desenvolver todos os esforços para resolver a dificuldade que está a experienciar com o Router da forma mais rápida possível.
Informamos que os moderadores do Fórum não conseguem efetuar suporte técnico ou realizar o encaminhamento.
Para que possamos analisar e ajudar com a maior brevidade, será necessário o contacto com a nossa equipa técnica.
Nestes casos, apenas o cliente pode reportar a situação, pois haverá necessidade de diálogo entre ambas as partes, para esclarecimentos, testes em linha, agendamentos (etc.).
Em alternativa ao Chat Tobi, poderá entrar em contacto com a nossa equipa técnica através da linha 911 691 300.
Agradecemos a sua compreensão.
Obrigada,
Susan_Vodafone