Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Smart Router com Wi-Fi 6

jdmosorio
Contribuinte
Contribuinte

Bom dia,

No dia 27/09/2024 o meu antigo router foi substituído por um novo, o HG8247X6-8N.

Hoje verifiquei que o lado lateral direito do router, tem uma zona vertical, mais escura, devido ao aquecimento do dispsitivo, mesmo a própria etiqueta colada com referências/dados acesso ficou ligeiramente mais escura nessa zona.

Devo ficar preocupado ?

Cumprimentos

jdmosorio
1 RESPOSTA 1

Jvitor_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @jdmosorio,

 

Compreendemos que essa situação pode ser preocupante.

 

A descoloração no seu novo router pode ser um sinal de aquecimento excessivo, o que pode afetar o desempenho do dispositivo a longo prazo.

Recomendamos verificar a ventilação do router e monitorar o funcionamento.

 

Caso o aquecimento continue de forma excessiva, pedimos que entre em contacto com a nossa equipa técnica.

 

Poderá entrar em contacto com o nosso apoio técnico, através do nosso número 16913 ou 911 691 300 (taxação à tarifa rede móvel Vodafone) todos os dias das 07h às 02h.

 

Obrigado,

Jvitor_Vodafone