cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Luz vermelha CATV a piscar desde o apagão

Luis_Mts
Novo Utilizador
Novo Utilizador
As luzes do Smart router só fixaram esta noite, algum tempo depois do regresso das energia. No entanto a luz vermelha CATV está a piscar e estou sem serviço TV. Tenho no entanto serviço telefone fixo e internet. Restart ao modem não resulta
2 RESPOSTAS 2

Luis_Mts
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Faltou-me referir que antes de aqui vir, tentei apoio junto do Tobi, que me despachou por motivo de dificuldades técnicas

Olá @Luis_Mts,
Depois do apagão, estamos a retomar as comunicações gradualmente. Por favor, reinicie os seus equipamentos Vodafone. Caso a dificuldade se mantenha, pedimos que volte a tentar mais tarde.

 

Agradecemos a sua compreensão e paciência.
Obrigada,
Rosa_Vodafone