Criação
Resposta
Solução
em 28-07-2025 11:40 AM
Em 27/06/2025 foi renovado o contrato de serviço com a garantia da troca de Router por existirem problemas de wifi em casa. Desde o início que todos os contactos foram efetuados por mim, filho da titular do contrato, já que a mesma tem 85 anos. Recentemente ligaram-me para o meu número a comunicar que o assunto não estava esquecido.
Hoje, dia 28/07/2025 liguei e a colaboradora recusou-se porque não é o meu contato que está no contrato (erro da última colaboradora que efetuou a renovação do contrato, ficou bem firmado como poderão verificar na gravação, que todos os contatos seriam através do meu número, já que a minha mãe tem uma idade avançada e esta colaboradora, S**** C****, apesar de eu ter todos os dados pedidos, só não tinha o DIA de pagamento da fatura, que garantidamente a minha mãe também não se lembra. Ou seja, tudo isto para garantir que não existe troca de Router.
Incompetência de serviços, má fé, ou seja o que for, mas é a forma de garantirem um cliente mais dois anos com um serviço deficiente que anteriormente tinha sido prometido a resolução.
Assim, garantem que não passam de uma empresa que o único objetivo é o LUCRO e não a SATISFAÇÂO do cliente.
Solucionado! Ir para a Solução.
em 28-07-2025 11:51 AM
Olá @GM_Portugal,
Lamentamos a dificuldade no acesso ao Serviço de Apoio a Cliente e com a troca de Router.
Garantimos que não é esta a imagem que a Vodafone pretende transparecer e tão pouco faz parte da conduta desta empresa, onde nos pautamos por elevados padrões de qualidade, quer na prestação de serviço, quer no apoio prestado. Adicionalmente, informamos que todos os assistentes Vodafone recebem formação, de forma a prestar um serviço de excelência, com o objetivo de ajudar em todas as suas questões.
Por motivos de segurança e privacidade, em conformidade com o RGPD, apenas podemos verificar questões inerentes à Conta do Cliente, após a confirmação de dados e estamos aqui para ajudar.
Assim, para podermos ver o ponto de situação do contrato da sua mãe e ajudar com a dificuldade técnica associada ao Router, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o Nº de Conta Vodafone ou o NIF associado ao serviço.
Pode enviar uma mensagem privada acedendo ao perfil de um dos nossos moderadores (pode clicar no meu nome), escolhendo a opção “Enviar uma mensagem privada” (lado direito a encarnado). Os nossos moderadores estão identificados por “Username_Vodafone”.
Obrigada,
Rosa_Vodafone