- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 27-09-2024 08:55 PM
Boa noite,
Hoje foi feita a troca do Router HG8247W pelo Router HG8247X6-8N.
Tenho acesso ao router através do pc/browser, mas não consigo aceder na app smart router/iOS.
O telemóvel foi reinicidado, saí da app e voltei a entrar, mas nada, diz que não consegue encontrar o router.
Podem ajudar ?
Cumprimentos
Solucionado! Ir para a Solução.
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 28-09-2024 12:15 AM
Olá, @jdmosorio,
Vamos ajudar com a sua questão.
Como primeira sugestão, orientamos reinstalar a App Smart Router e testar novamente.
Caso a dificuldade não seja ultrapassada e para que possamos verificar a situação em sistema, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com os seus dados de cliente.
Para enviar, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Flávia_Vodafone

