Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Smart Router / App iOS

jdmosorio
Contribuinte
Contribuinte

Boa noite,

Hoje foi feita a troca do Router HG8247W pelo Router HG8247X6-8N.

Tenho acesso ao router através do pc/browser, mas não consigo aceder na app smart router/iOS.

O telemóvel foi reinicidado, saí da app e voltei a entrar, mas nada, diz que não consegue encontrar o router.

Podem ajudar ?

Cumprimentos

jdmosorio
1 RESPOSTA 1

Flávia_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá, @jdmosorio,

 

Vamos ajudar com a sua questão.

 

Como primeira sugestão, orientamos reinstalar a App Smart Router e testar novamente.

 

Caso a dificuldade não seja ultrapassada e para que possamos verificar a situação em sistema, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com os seus dados de cliente.

 

Para enviar, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigada,

Flávia_Vodafone