Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Equipamentos super-desatualizados

sousa19
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde,

 

Sou vosso cliente à varios anos e hoje depois duma avaria dum equipamento em casa de um familiar deparo-me com uma situação surreal.

Então em pleno 2020 uma pessoa com fidelização, a ultima em fevereiro deste ano, a pagar o preço catalogado dos serviços, que é cliente ha pelo menos 10 anos ainda mantém os equipamentos antigos e completamente desatualizados (ONT + Router Thomson)?! O mais surreal ainda é, ter contratada uma velocidade de internet que o proprio router não aguenta. Pensava que já tinha visto tudo.

Tenho hoje uma marcação de substituição do equipamento avariado (ONT)  e deixei esta nota à assitencia tecnica. Vou acompanhar o serviço e espero sinceramente que tenham a dignidade de prestar um serviço de qualidade trocando estes equipamentos por equipamentos mais recentes.

 

Obrigado,

Jorge Sousa

1 RESPOSTA 1

Anónimo
Não aplicável

Olá @sousa19,

 

Pode solicitar o upgrade dos equipamentos com ou sem fidelização sendo ou não aplicado custos com a deslocação técnica conforme as condições acordadas\aplicadas.

 

Para tal, deve contactar o 16911.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone