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Resposta

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Solução

Luz “Phone” a piscar com cor vermelha

AmtónioVeloso
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde,
Hoje à tarde quando liguei o router pela primeira vez, a luz Phone começou a piscar cor vermelha.
Internet e televisão estão a funcionar corretamente.
Seria possível esclarecerem se a anomalia verificada interfirá no normal funcionamento, a que se deve esta anomalia e como é que pode ser resolvida?

Aguardo uma resposta.

Obrigado.
António Veloso.
3 RESPOSTAS 3

Barb_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @AmtónioVeloso

 

Informamos que a luz vermelha na indicação 'Phone' pode sinalizar uma dificuldade com o seu serviço de telefone fixo.

 

Como primeira sugestão, pedimos que reinicie todos os equipamentos associados ao seu serviço fixo e verifique se o mesmo é restabelecido.


Caso se mantenha, pedimos que aceda ao Chat Tobi, seguindo os passos abaixo indicados, para efetuar os despistes necessários no sentido de resolver a situação com a maior brevidade possível. 


- Aceda ao link
- Introduza o seu número de telefone;
- Escreva: Dificuldades Fixo;
- Valide o seu número de informação fiscal (NIF) e código postal;
- Selecione a sua morada;
- Escolha a dificuldade através das opções indicadas pelo TOBi.

 

Caso a situação não fique resolvida no final da interação com o nosso assistente automático, o Apoio Técnico irá ligar-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária.

 

Como alternativa, poderá entrar em contacto com o nosso apoio técnico para que sejam efetuados os devidos testes para resolução da mesma, através do nosso número 16913 ou 911 691 300 (taxação à tarifa rede móvel Vodafone) todos os dias das 07h às 02h.

 

Agradecemos a sua compreensão. 

 

Obrigada, 

Barb_Vodafone 
 

Boa tarde @Barb_Vodafone,

Muito obrigado pelo esclarecimento rápido.
Irei proceder em conformidade.
Informo que o serviço que contratei convosco foi apenas Internet e Televisão. O que por sua vez é de estranhar a luz do telefone fixo estar com anomalia.

Obrigado.
António Veloso.

Olá @AmtónioVeloso

 

Essa dificuldade foi identificada pelo nosso suporte técnico e está em tratamento para ser resolvida o mais rapidamente possível.

 

Informamos que, como tem o serviço de TV+Net, o serviço de Voz Fixa também foi instalado. No entanto, a Vodafone já não oferece o equipamento fixo.

 

Agradecemos a sua compreensão. 

 

Obrigada, 

Barb_Vodafone