Criação
Resposta
Solução
em 25-08-2024 08:58 AM
05-10-2024 04:03 PM - editado 05-10-2024 04:03 PM
No topo direito da televisão deve aparece 4 pontos (. . . . ). Introduzir o código de desbloqueio, que por defeito e caso não tenha sido alterado é 0000..
em 07-10-2024 10:00 PM
em 07-10-2024 11:56 PM
Boa noite @mike1983,
Para verificar o histórico de programação do canal, deverá clicar em cima do canal, à esquerda, onde tem o símbolo “V+”.
Poderá também desativar o controlo parental diretamente na app Vodafone TV, para verificar se a dificuldade é ultrapassada. Para isso, clique na engrenagem, escolha "Controlo Parental" e desative-o.
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Obrigada,
Maria_Vodafone
em 14-10-2024 10:18 PM
Boa noite,
Nem controlo parental nem codigo de desbloqueio, não deixa gravar, pelo menos na minha box que é recente V-box Pró. Tudo o resto são explicações sem nexo da Vodafone.
em 15-10-2024 07:13 PM
Olá @RuiMMM,
Encaminhámos a sua questão internamente para análise. Pedimos, por favor, que aguarde o nosso feedback por essa via.
Obrigada,
Maria_Vodafone
em 17-10-2024 09:00 PM
Boa noite @RuiMMM,
Agradecemos o tempo que esteve à espera.
De momento, não temos direitos de gravação para o canal V+.
Por isso, é esperado que não consiga gravar em nenhum modelo de Vbox.
Obrigada,
Maria_Vodafone
em 15-10-2024 01:52 AM
O problema é fácil de resolver, o código definido de origem é 0000( quatro zeros), basta inserir este código e consegue visualizar o conteúdo.
em 15-10-2024 09:12 PM
Segunda-feira
Segunda-feira
Olá @RicardoE1984,
De modo a podermos dar-lhe feedback quanto a esta questão dos conteúdos adultos, precisamos de verificar em sistema qual é a TV Box que possui.
Para isso, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com o seu número de conta ou NIF.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Aguardamos atenciosamente a sua mensagem.
Obrigada,
Susan_Vodafone