cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Configurações da V Box estão sempre a mudar.

AS1
Contribuinte
Contribuinte

Tenho duas V Box P/N 36201. Configuro-as para se manterem sempre ligadas, mas ao fim de algum tempo de desligar a televisão, as boxs  desligam-se. Quando ligo a televisão aparace sempre o Guia Tv. Não há forma de evitar isso? Por outro lado há canais premium que eu não quero bloqueado, apesar de eu o configurar como tal, no dia seguinte esse canal já está bloqueado.

Alberto Rodrigues
2 RESPOSTAS 2

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @AS1 

Encaminhámos a questão internamente e assim que tivermos um feedback, daremos uma resposta.

Obrigado

Brunof_Vodafone

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @AS1 

Para esta questão em especifico, e de forma a percebermos e ajudar na resolução das dificuldade, sugerimos o contacto direto através da linha de apoio técnico 16913 quando estiver junto dos equipamentos para serem avaliados e feitos despistes necessários.

Informamos que também tem à sua disposição o contacto com o nosso apoio técnico através de e-mail. Basta aceder ao nosso formulário e escolher TV, Net e Voz » Suporte Técnico . Em seguida, a equipa responsável entrará em contacto, tão breve quanto possível, através do número indicado no campo "Contacto preferencial" e/ou também através de e-mail.  

Obrigado

Brunof_Vodafone