Criação
Resposta
Solução
em 26-09-2020 09:29 AM
em 26-09-2020 09:40 AM
Olá @Fribeiro85,
Vodafone aplica a taxação de acordo com a comunicação enviada pelo equipamento do Cliente através de Rede.
Como condição comum a todos os tarifários pré-pagos, quando é esgotado o plafond mensal do tarifário ou não tem tarifário ou aditivo com dados móveis incluídos, é aplicada automaticamente a tarifa de internet móvel, quando existe acesso aos dados móveis, não sendo possível o seu cancelamento.
A tarifa de internet móvel tem um custo de 1.99€ e oferece um pacote de 100MB válidos por 5 dias.
Consulte o link.
Esta informação está também presente nas condições do seu plano em no link.
Para que não seja aplicada a tarifa extra, a Vodafone envia dois alertas de termino dos dados móveis, um aos 80% e outro aos 100% para que o cliente desligue os dados móveis.
De qualquer forma pode se registar na App My Vodafone e gerir os seus consumos.
Obrigada,
Sofia_Vodafone
em 26-09-2020 09:42 AM