Carregamento nr errado
Boa tarde,Esta manhã, por lapso, carreguei o saldo do telemóvel no número errado. Como posso resolver?Atentamente,João Oliveira
Boa tarde,Esta manhã, por lapso, carreguei o saldo do telemóvel no número errado. Como posso resolver?Atentamente,João Oliveira
Bom dia.Poucas horas após um carregamento de 10€, o meu saldo era inferior a 2€. Não foi feita nenhuma operação que pudesse causar esse gasto. De facto, durante essas horas não usei sequer o telefone. Não me foi possivel saber a causa desse gasto atr...
Ola. Estou irritado porque nem a app nem o apoio da ****** conseguiram ajudar.Estou há 2 meses fora de Portugal, deixei de debitar e nao utilisei o numero,O tarifario que tenho é Vodafone You. É pre-pago, so posso utilizar com o dinheiro na conta, ok...
Boa TardeQueria mudar o meu tarifário da Vodafone Easy para YORN, mas, sempre que procedo à mudança no site da YORN, diz-me que nas próximas 24 horas terei de ter saldo disponível. Ora, quando procedo ao carregamento na app MyVodafone, é me cobrado 4...
Boa noite caros,Vinha pedir ajuda para uma situação que me ocorreu este mês.Eu ainda tenho o tarifario de 500 mb e 15GB para apps.O que me aconteceu ontem foi estranho. Tinha à volta dos 450 mb quando entrei no Instagram. Passado um bocado de andar n...
Ainda não processaram o meu carregamento no dia 16/01/2021.Os vossos canais têm sido muito fracos para o acompanhamento e resolução desta questão.Para que email se envia o comprovativo para que procedam à correção da situação?
Não possuo conta bancária ou cartão em Portugal, então na tarde do último domingo (07 de fevereiro) efetuei um carregamento via cartão de crédito internacional de 7,50 euros através do app. Até o momento meu saldo não foi atualizado, porém desde domi...
Ola,Quando comprei um equipamento atraves do clube viva houve uma confusao que me fez ficar com dois numeros. Um deles nao pretendo utilizar e gostaria de transferir o saldo para o numero que de facto uso e, se possivel, desactiva-lo. Obrigado.
Olá, fiz o carregamento de 10 euros no meu telefone e segue bloqueado. estou no estrangeiro e preciso usa-lo para fazer transferências bancárias. não consigo receber sms. já reiniciei o meu telefone e segue inativo. peço que, por favor, desbloqueiem ...
O primeiro carregamento *********** funcionou perfeitamente. O segundo carregamento efectuado ontem funciona com muitas interupções. Pela 1ª vez que tenho um serviço vodafone estou desiludido, depois reclamam com a anacom. Deviam ser todos presos.
| Utilizador | Contagem |
|---|---|
| 319 | |
| 131 | |
| 110 | |
| 94 | |
| 53 |