Pré-pagos
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Resolvido! SALDO NO ECRÃ

Qual O NÚMERO para ver meu Saldo no Ecrã?

Marinete66 por Novo Utilizador
  • 334262 Apresentações
  • 10 respostas
  • 0 Votos

Voicemail em roaming

Boa tarde quero saber uma informação é o seguinte se eu tiver no estrangeiro e tiver o Voice Mail activo alguém ligar para mim e Voicemail atender tenho custos para mim.. estou-me a referir fora da União Europeia. E na União Europeia

AMpower por Ultra Visitante
  • 1644 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Data de faturação

Olá. Bom dia.Estou surpreso com as datas do meu faturamento, estão sempre diminuindo 2 dias. Quando mudei meu serviço, fiz em uma determinada data que coincidia com o pagamento do meu salário, a fim de organizar minhas contas e assim evitar a suspens...

Thomson por Visitante Junior
  • 820 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Preço absurdo do atendimento telefónico

Exmos. Srs., Fiz uma chamada para o vosso atendimento telefónico porque a app Vodafone TV não estava a funcionar após a instalação do vosso serviço. Estive 43 minutos ao telefone, talvez 40 dos quais em espera por não haver funcionários disponíveis. ...

andresilveira por Novo Utilizador
  • 1627 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Pagamento tarifário you feito mas não há referência na vodafone

Fiz ontem um pagamento depois de alterar o tarifário para o you, com um custo de 21 euros. Falei para o apoio ao cliente e disseram-me que tinha de enviar um e-mail que estaria na página da Vodafone (não o encontrei) para apresentar a reclamação e en...

Mj5 por Novo Utilizador
  • 808 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Alteração Tarifário

Boa tarde.Recebi após pedido, um novo cartão com tarifário Flat.Através da app myvodafone efectuei alteração para o Easytotal surgindo a info que era gratuita.Fiz a alteração nesta 2a feira e a alteração não foi efectuada. Se tentar outra alteração j...

Retiraram Saldo

Bom dia, No ano passado aderi a um tarifario empresarial mas sendo Yorn e tendo um saldo de ~5€ fiquei com os mesmos ~5€ em crédito.Hoje como saí da empresa fiquei sem o tarifario empresarial mas também fiquei sem o crédito anterior em saldo, que ser...

zebandido por Contribuinte
  • 1783 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Numero bloqueado

Boa tarde Vivo no Canadá tenho o meu numero portugues bloqueado e preciso de o reactivar. Já efetuei o pagamento mas o numero continua bloqueado...

MileneJRamos por Novo Utilizador
  • 1031 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Dados móveis cobrança indevida

Bom dia, tenho um esim secundário ativo desde ontem e nas definições do equipamento tenho definido o acesso aos dados móveis pelo primário acontece que recebi uma SMS no secundário a descontar 1,99€ por 100mb e tenho a certeza de que não acedi nem pr...

Fribeiro85 por Contribuinte
  • 1509 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos