Pré-pagos
Mais informação sobre pré-pagos e seus serv. e apps
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Carregamento nr errado

Boa tarde,Esta manhã, por lapso, carreguei o saldo do telemóvel no número errado. Como posso resolver?Atentamente,João Oliveira

JoaOliveira por Novo Utilizador
  • 1089 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Saldo desapareceu após carregamento

Bom dia.Poucas horas após um carregamento de 10€, o meu saldo era inferior a 2€. Não foi feita nenhuma operação que pudesse causar esse gasto. De facto, durante essas horas não usei sequer o telefone. Não me foi possivel saber a causa desse gasto atr...

nsilva86 por Visitante Junior
  • 1209 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Impossivel alterar o tarifario

Ola. Estou irritado porque nem a app nem o apoio da ****** conseguiram ajudar.Estou há 2 meses fora de Portugal, deixei de debitar e nao utilisei o numero,O tarifario que tenho é Vodafone You. É pre-pago, so posso utilizar com o dinheiro na conta, ok...

Yaro por Novo Utilizador
  • 2119 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Cobrança de Saldo Bimestral

Boa TardeQueria mudar o meu tarifário da Vodafone Easy para YORN, mas, sempre que procedo à mudança no site da YORN, diz-me que nas próximas 24 horas terei de ter saldo disponível. Ora, quando procedo ao carregamento na app MyVodafone, é me cobrado 4...

Resolvido! Consumo de internet base por apps grátis yorn

Boa noite caros,Vinha pedir ajuda para uma situação que me ocorreu este mês.Eu ainda tenho o tarifario de 500 mb e 15GB para apps.O que me aconteceu ontem foi estranho. Tinha à volta dos 450 mb quando entrei no Instagram. Passado um bocado de andar n...

Carregamento não processado pela Vodafone desde 16/01/2021

Ainda não processaram o meu carregamento no dia 16/01/2021.Os vossos canais têm sido muito fracos para o acompanhamento e resolução desta questão.Para que email se envia o comprovativo para que procedam à correção da situação?

brandt por Novo Utilizador
  • 988 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Pagamento realizado, Saldo não atualizado desde 07/fev/21

Não possuo conta bancária ou cartão em Portugal, então na tarde do último domingo (07 de fevereiro) efetuei um carregamento via cartão de crédito internacional de 7,50 euros através do app. Até o momento meu saldo não foi atualizado, porém desde domi...

Cristina14 por Novo Utilizador
  • 766 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Transferencia de saldo

Ola,Quando comprei um equipamento atraves do clube viva houve uma confusao que me fez ficar com dois numeros. Um deles nao pretendo utilizar e gostaria de transferir o saldo para o numero que de facto uso e, se possivel, desactiva-lo. Obrigado.

diogorsousa por Novo Utilizador
  • 1110 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Fiz carregamento do meu telefone e segue bloqueado.

Olá, fiz o carregamento de 10 euros no meu telefone e segue bloqueado. estou no estrangeiro e preciso usa-lo para fazer transferências bancárias. não consigo receber sms. já reiniciei o meu telefone e segue inativo. peço que, por favor, desbloqueiem ...

sgtatian por Novo Utilizador
  • 3361 Apresentações
  • 7 respostas
  • 0 Votos