Criação
Resposta
Solução
em 07-07-2021 12:17 AM
em 07-07-2021 01:19 AM
Olá @flasu,
Antes do Cliente aceitar o prémio surge todas as condições deste.
O prémio que ganhou é um upgrade para o tarifário superior ao seu, por um período promocional, ao custo do seu atual tarifário.
Como as condições do prémio referem, ao aceitar, o seu tarifário é alterado para este novo e taxado o custo normal deste, sendo logo de seguida creditado ao Cliente o remanescente pago a mais, não existindo por isso nenhum erro na situação.
Como se trata para todos os efeitos uma alteração de tarifário, pagará para além do custo do tarifário + 6.00€ porque a alteração foi há menos de 30 dias.
Obrigado,
JoãoR_Vodafone
em 07-07-2021 08:06 AM
em 07-07-2021 09:39 AM
Olá @flasu
Não se trata de erro.
Este é o correto funcionamento do prémio em causa.
Contudo, para que possamos analisar e confirmar a informação presente em sistema, indique-nos por mensagem privada:
Número de telefone
Nome do titular
Morada completa com o código postal
Obrigado
Prag_Vodafone