cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Devolução de valores

flasu
Super Visitante
Super Visitante
Boa noite. Por engano, acabei por aceitar uma promoção no yorn shake. Dava a entender que era uma oferta de 10gb, mas era uma troca de plano disfarçada. Liguei para a Vodafone e a atendente disse que voltaria meu plano e devolveria o valor descontado pela alteração do plano. A alteração foi feita e fui novamente descontado. Ou seja, carreguei 12 euros no dia 04 e fui descontado no dia 05. Fui descontado pelo plano novo no dia 06 e me descontaram mais uma vez para voltar ao plano que eu tinha. Quero que devolvam os 8 euros descontados de forma irregular.

Obrigado.
3 RESPOSTAS 3

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @flasu

 

Antes do Cliente aceitar o prémio surge todas as condições deste. 

 

O prémio que ganhou é um upgrade para o tarifário superior ao seu, por um período promocional, ao custo do seu atual tarifário.

 

Como as condições do prémio referem, ao aceitar, o seu tarifário é alterado para este novo e taxado o custo normal deste, sendo logo de seguida creditado ao Cliente o remanescente pago a mais, não existindo por isso nenhum erro na situação. 

 

Como se trata para todos os efeitos uma alteração de tarifário, pagará para além do custo do tarifário + 6.00€ porque a alteração foi há menos de 30 dias. 

 

Obrigado,

JoãoR_Vodafone

Acho que não me expressei bem. A atendente compreendeu que foi em erro e disse que voltaria ao plano anterior sem nenhuma cobrança e devolução do valor, mas não foi o que aconteceu. Tive três descontos na mesma semana. A Vodafone faz de tudo para induzir o consumidor a erro. Já tentei outras operadoras e, sinceramente, tem serviços melhores.

Olá @flasu

Não se trata de erro.
Este é o correto funcionamento do prémio em causa.

Contudo, para que possamos analisar e confirmar a informação presente em sistema, indique-nos por mensagem privada:

Número de telefone

Nome do titular

Morada completa com o código postal

 

Obrigado

Prag_Vodafone