Pós-pagos
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Resolvido! Alteração de Titular de Conta - Tarifário Red

Boa tarde,Há uns anos aderi ao tarifário Red, tendo adicionado posteriormente o número de um familiar à minha conta.Entretanto mudei para um tarifário da Vodafone mais vantajoso para mim, e desassociei o meu número do Red. Contudo, como era titular d...

nunoajgraca por Novo Utilizador
  • 1025 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Refidelização sem ofertas?

Boa noite,Tenho neste momento o tarifário vodafone açores com 5Gb por 9.90€ desde 2016, sendo que já não me encontro fidelizado desde 2018.O contrato inicial nunca referiu descontos, nem ofertas, nem mensalidades do tarifário após o fim do contrato, ...

cool_shot por Ultra Contribuinte
  • 1780 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Período de fidelização

Boa tarde,O meu período de fidelização terminou recentemente em Maio. Cheguei a ser contactado mas não fiz qq alteração. Queria saber se a fidelização renovou? E o que seria necessário para fazer portabilidade do meu número.Desde já agradecido,Tiago ...

Tguerreiro por Novo Utilizador
  • 679 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Dados moveis

Fiz uma alteraçao de contrato em que me foi oferecido um serviço de dados de 10Gb por movel. Qdo do uso real, aparece 5Gb+5Gb de aditivo. Em que qdo se usa os primeiros 5Gb, o aditivo nao fica disponivel. Realmente nao entendi. Estou me sentindo enga...

Naue por Visitante Junior
  • 1349 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Fatura que foi paga mas consta que não foi paga

Paguei a minha fatura hoje era meio dia e pouco e até agora (00:57) mostra que ainda não está pago, acontece que era pra pagar até dia 13/7 e temo ficar sem internet, espero que algum assistente me possa ajudar. Tenho o comprovativo do pagamento feit...

Maria561 por Novo Utilizador
  • 1089 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

cancelamento red

boa tarde eu tenho um plano red em que o constitui com o numero 9151**** sendo este o primeiro numero tendo depois adicionado mais dois numeros este primeiro numero do contrato vinha com um desconto e com fidelizaçao, neste momento a fidelizaçao ja t...

Magper por Novo Utilizador
  • 1131 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Rescisão de contrato - Red infinity

Boas ,queria informações sobre como rescindir contrato.Não estou nada satisfeito com o serviço em questão, supostamente é ilimitado , mas quando chega aos 90gb de uso não abre mais nada , a internet simplesmente para de funcionar e continua a contar ...

Laudge por Novo Utilizador
  • 2026 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Revisão de tarifário

Bom dia, Sou vosso cliente (cnt 312362460) desde o dia 07 de julho de 2018, escusado será dizer que já fui contactado pelo meu antigo operador a oferecer os serviços similares ao que a Vodafone atualmente me presta e que foram contratados na altura.N...

DinisMiguel por Novo Utilizador
  • 997 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos