Alterar tarifário pós-pago para pré-pago
Bom dia. Gostava de alterar o tarifário do meu telemóvel para um tarifário pré-pago podem pf informar como devo proceder? O meu contrato de fidelização do tarifário pós-pago já terminou.Obrigado.
Bom dia. Gostava de alterar o tarifário do meu telemóvel para um tarifário pré-pago podem pf informar como devo proceder? O meu contrato de fidelização do tarifário pós-pago já terminou.Obrigado.
Bom dia, Venho por este meio, pedir esclarecimento de uma situação que acabei por me deparar quando abro a minha factura da vodafone, com um valor extra de 40,65 por imcumprimento, quando todas as minhas contas estão em dia. Existiu efectivamente um ...
Boa tarde,Alguém com gasto anormal de dados móveis registados entre os dias 11 (23h45) e 12 de agosto (00h15)?
Boa noite,Venho por este meio solicitar as últimas gravações feitas aquando o contacto com a Vodafone.Obrigado
Bom dia reparei, que o meu contrato de 24 meses acabará em 29/09/2019, e lendo o contrato indica o seguinte:"Após o decurso do Compromisso de Permanência o presente Contrato renovar-se-á automaticamente, por sucessivos períodos de 1 (um) mês, salvo d...
Boa Tarde,O contrato que tinha com a vodafone terminou em 13 de Julho, tive o cuidado de ligar com 2 dias antecedência para me informar quais as condições que tinham para me oferecer e continuar com esta operadora.Não aceitei e não houve renovação de...
Bom dia Ontem liguei para o 1212 para fazer uma queixa relativa ao não funcionamento do meu serviço de internet. Fui cordialmente atendida e o operador pediu-me para desligar, pois ia resolver o problema remotamente e voltaria a ligar-me. Fui conta...
Boa noite, O meu contrato com a Vodafone termina no próximo mês de Setembro e pelo que me foi sendo dito via telefone, não me fazem uma oferta melhor que a da concorrência.Assim sendo, agradecia o favor, de me informarem do que tenho que fazer para r...
Eu já fiz o pedido várias vezes no telefone e fui a uma loja física para deixar prova escrita (assinando o livro de Reclamações).EU SOLICITEI CANCELAR MEU CONTRATO A PARTIR DO DIA QUE FIZERAM A INSTALAÇÃO Contratei o pacote de fibra com 400 mbps de i...
está sendo cobrado 20 euros a mais em cada fatura por conta de serviços premium não solicitados