Pós-pagos
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Alterar tarifário pós-pago para pré-pago

Bom dia. Gostava de alterar o tarifário do meu telemóvel para um tarifário pré-pago podem pf informar como devo proceder? O meu contrato de fidelização do tarifário pós-pago já terminou.Obrigado.

Bmarques por Novo Utilizador
  • 1329 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Penalidade por incumprimento contratual

Bom dia, Venho por este meio, pedir esclarecimento de uma situação que acabei por me deparar quando abro a minha factura da vodafone, com um valor extra de 40,65 por imcumprimento, quando todas as minhas contas estão em dia. Existiu efectivamente um ...

MCS25 por Novo Utilizador
  • 2078 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Dados móveis

Boa tarde,Alguém com gasto anormal de dados móveis registados entre os dias 11 (23h45) e 12 de agosto (00h15)?

FilipaVC por Novo Utilizador
  • 1070 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Pedido de gravação de chamadas

Boa noite,Venho por este meio solicitar as últimas gravações feitas aquando o contacto com a Vodafone.Obrigado

Mikasf por Visitante Junior
  • 945 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Terminar contrato

Bom dia reparei, que o meu contrato de 24 meses acabará em 29/09/2019, e lendo o contrato indica o seguinte:"Após o decurso do Compromisso de Permanência o presente Contrato renovar-se-á automaticamente, por sucessivos períodos de 1 (um) mês, salvo d...

tcr por Visitante Junior
  • 891 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Fim de Contrato de fidelização

Boa Tarde,O contrato que tinha com a vodafone terminou em 13 de Julho, tive o cuidado de ligar com 2 dias antecedência para me informar quais as condições que tinham para me oferecer e continuar com esta operadora.Não aceitei e não houve renovação de...

Liliana188 por Novo Utilizador
  • 1433 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Tratamento hostil do operador do serviço de apoio ao cliente

Bom dia   Ontem liguei para o 1212 para fazer uma queixa relativa ao não funcionamento do meu serviço de internet. Fui cordialmente atendida e o operador pediu-me para desligar, pois ia resolver o problema remotamente e voltaria a ligar-me. Fui conta...

Reclama1 por Novo Utilizador
  • 1878 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Rescisão de contrato

Boa noite, O meu contrato com a Vodafone termina no próximo mês de Setembro e pelo que me foi sendo dito via telefone, não me fazem uma oferta melhor que a da concorrência.Assim sendo, agradecia o favor, de me informarem do que tenho que fazer para r...

franco45 por Novo Utilizador
  • 955 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Cancelamento de contrato com Vodafone

Eu já fiz o pedido várias vezes no telefone e fui a uma loja física para deixar prova escrita (assinando o livro de Reclamações).EU SOLICITEI CANCELAR MEU CONTRATO A PARTIR DO DIA QUE FIZERAM A INSTALAÇÃO Contratei o pacote de fibra com 400 mbps de i...

Cristoncha por Novo Utilizador
  • 1795 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos