Pós-pagos
Mais informação sobre pós-pagos e seus serv. e apps
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Alteração tarifário

Bom dia, No passado dia 23 de Setembro, fui contactado por um agente Vodafone, Sr. Carlos Santos, para apresentar-me um novo tarifário, Red Infinity, a proposta foi aceite por mim, seguindo os procedimentos habituais para quem está à distância de um...

Danielsilva2 por Novo Utilizador
  • 2759 Apresentações
  • 7 respostas
  • 0 Votos

Ausência de contacto por parte da Vodafone

Contactei por diversas vezes o chat Vodafone, assim com a loja física da mesma, com o objectivo de rescindir o contrato. Informaram sempre que seria contactado entre 24/48 horas e nunca o fui. A situação já se prolonga à mais de uma semana e continuo...

Daniel861 por Novo Utilizador
  • 1051 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

tarifario RED 5GB - 1000/minu/sms

Boa tardeNo tarifario Red 5Gb- tenho 1000 minutos/sms ou voz- Quando atinjo o limite da internet 5gb recebo uma mensagem a informar que esgotou e que vai ser atribuido um pacote de 200 mb.quanto atinjo o limite de 1000 minutos não recebo nenhuma info...

fatima1 por Visitante Junior
  • 1302 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Cancelamento

Olá, boa tarde No dia 11/09/2020 levei documentos à loja Vodafone do Alma Shopping, explicando o motivo pelo qual tenho que cancelar todos serviços que tenho contratados da Vodafone, sem ter que pagar todos os custos e multas A razão:  mudança ao ext...

Resolvido! Cobrança Indevida de HBO E OUTRAS SITUAÇÕES

Boa tarde, Hoje recebi a chamada da vossa parte da Andreia Silva ao qual lhe pedi que na altura se me podia ligar mais tarde e ela me respondeu que não era possível, Também fui acusado que ativei a HBO pela Andreia ao qual lhe respondi que não o fiz ...

ANXAV por Super Contribuinte
  • 3989 Apresentações
  • 10 respostas
  • 0 Votos

Dúvida Red Infinity

Boa noite.Um comercial da Vodafone contactou-me para atualizar o tarifário. Propôs o Red Infinity por 24.90€ ao qual aceitei. O tarifário ficou activo hoje, e quando consultei o My Vodafone, nos detalhes do meu tarifário vem 39.90€. É normal, ou fui ...

tosousa por Novo Utilizador
  • 1610 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

TARIFARIO ERRADO

Bom diaEstou a tentar enviar um email pelo vosso site e não consigo, pois o mesmo, dá sempre o erro conforme a imagem.Preciso de falar com alguém que resolva os tarifários tlm não estão conforme acordado, a internet não funciona na casa toda conforme...

erro vodafone.png
AnaLaranjeira por Novo Utilizador
  • 1155 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Rescisão de contrato

Boa noite,Pergunto como faço para registar o meu pedido via email para ter prova de rescisão do tarifário RED 5GB + Apps Emp para um tarifário pré pago Vodafone easy 91 a partir do dia 10 de Outubro.  

angelcradle por Novo Utilizador
  • 1101 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Problemas sobre pagamento

Fiz algumas compras em um jogo online e usei a fatura vodafone para as pagar, infelizmente fiz 2 compras este mês e esqueci me completamente q o serviço ia ser cancelado, pois troquei de pacote, eu tinha net 20mbps, um cartão...eu queria saber se tem...

Maria9011 por Novo Utilizador
  • 1634 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Dados móveis em roaming não funcionam

Boa noite, eu ontem tinha que carregar o meu tarifário mas por discuido não carreguei e acabei por apenas carregar hoje tendo acontecido a suspensão dos meus serviços e foram reativados hoje, acontece que ao serem reativados os meus serviços, os meus...

AnaCristina10 por Novo Utilizador
  • 1607 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos