Pós-pagos
Mais informação sobre pós-pagos e seus serv. e apps
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Tarifário red

Boa tarde preciso de saber quando termina o meu tarifário red.Obrigada

Moniborges por Novo Utilizador
  • 1539 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Fatura Agosto

Gostaria que me fosse dado a conhecer o tarifário aplicado nesta última fatura para Internet no telemóvel 9********

antoniofvb por Novo Utilizador
  • 2229 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Mudança de tarifário

Ola boa noiteO meu tarifário é o red ,o meu contrato já acabou. Podem me dizer se posso mudar para outro tarifário e como posso fazer?Já tentei pela aplicação mas não dá.Cump

Oferta Parceria Empresas

Boa tarde, Solicito contato estabelecimento de possível protocolo. Cumprimentos, Maria José dos Santos (mjose@intercement.com)

Mjose2018 por Novo Utilizador
  • 2356 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Facturação Serviço TV NET VOZ + Móvel

Bom dia.  Renovei o meu pacote TV NET VOZ + Móvel no dia 16 de Junho. Ficou acertada uma mensalidade designada "4P Saldos" de 72,80€ e as duas primeiras mensalidades oferecidas. Passadas as duas primeiras mensalidades oferecidas veio a primeira factu...

fapoc por Visitante Junior
  • 2430 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! ********* SUGESTÃO *********

Bom dia Vofafone!Gostava que na minha factura tivesse o QR Code para pagar com MB WAY.Obrigado,Nuno Rafael Silva

nrafaelts por Novo Utilizador
  • 1764 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Reclamação

Boa tarde. Estou a enviar este Mail por causa duma faturação que recebi está semana do valor de 214€ não sei o motivo desse valor. Eu falei com operado para mudar de tarifário e ele não me explicou bem as modificações. Tinha dito para enviar uma cart...

Morada para envio de denuncia de contrato atualizada em setembro 2018

Boa Noite, preciso de informar um amigo sobre para onde deve enviar o pedido de rescisão de contrato Vodafone, uma vez que esta sem trabalho e terminou a fidelização nao encontrei nenhum post actualizado, por isso abri este caso esteja mais algum, in...

hwracyo por Novo Utilizador
  • 10536 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Reclamação

Agradecia contacto para o numero ****** em virtude de não concordar com o que me foi proposto na ultima reclamação que efectuei.Fui quase coagido a aceitar os termos que me proposeram.Consegui recuperar os ficheiros que provam que tinha razão quando ...

Mariasantos1 por Novo Utilizador
  • 2539 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos