Tarifário red
Boa tarde preciso de saber quando termina o meu tarifário red.Obrigada
Boa tarde preciso de saber quando termina o meu tarifário red.Obrigada
Gostaria que me fosse dado a conhecer o tarifário aplicado nesta última fatura para Internet no telemóvel 9********
Ola boa noiteO meu tarifário é o red ,o meu contrato já acabou. Podem me dizer se posso mudar para outro tarifário e como posso fazer?Já tentei pela aplicação mas não dá.Cump
Infelizmente todos os operadores têm este tipo de práticas e que anulam o efeito da concorrençia.O ideal seria, cada operador têm um preço anunciado e cumpre esse preço, depois o cliente escolhe o operador conforme o preço/qualidade/atendimento/etc.C...
Boa tarde, Solicito contato estabelecimento de possível protocolo. Cumprimentos, Maria José dos Santos (mjose@intercement.com)
Bom dia. Renovei o meu pacote TV NET VOZ + Móvel no dia 16 de Junho. Ficou acertada uma mensalidade designada "4P Saldos" de 72,80€ e as duas primeiras mensalidades oferecidas. Passadas as duas primeiras mensalidades oferecidas veio a primeira factu...
Bom dia Vofafone!Gostava que na minha factura tivesse o QR Code para pagar com MB WAY.Obrigado,Nuno Rafael Silva
Boa tarde. Estou a enviar este Mail por causa duma faturação que recebi está semana do valor de 214€ não sei o motivo desse valor. Eu falei com operado para mudar de tarifário e ele não me explicou bem as modificações. Tinha dito para enviar uma cart...
Boa Noite, preciso de informar um amigo sobre para onde deve enviar o pedido de rescisão de contrato Vodafone, uma vez que esta sem trabalho e terminou a fidelização nao encontrei nenhum post actualizado, por isso abri este caso esteja mais algum, in...
Agradecia contacto para o numero ****** em virtude de não concordar com o que me foi proposto na ultima reclamação que efectuei.Fui quase coagido a aceitar os termos que me proposeram.Consegui recuperar os ficheiros que provam que tinha razão quando ...