Pós-pagos
Mais informação sobre pós-pagos e seus serv. e apps
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Resolvido! Tarifário Vodane

Boa noite queria por internet em casa por 4G, visto que de outra maneira não dá! Existe algum tarifário com tráfego ilimitado?

seixo19 por Visitante Junior
  • 3050 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Fit 22

Sou cliente Vodafone e tinha o plano fit 22, mas como tive de me deslocar ao Brasil alterei o plano para carregamentos livres. Ainda tenho o número activo pois o deixei com minha filha, assim quando voltar terei o mesmo número.O que gostaria de saber...

Toni_Oliveira por Novo Utilizador
  • 1569 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Plafond Internet Móvel inferior ao contratado

Bom Dia,Após 4/5 dias a minha adesão ao pacote TV+NET+VOZ com Telemóvel onde entre outras condições teria uma Internet para os 3 telemóveis de 3G de plafond começo a receber SMS com a indicação de já ter esgotado o plafond dos mesmos.Contacto a linha...

vax1975 por Super Visitante
  • 2776 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Dúvida com pedido de portabilidade

Boa noite, fiz hoje, dia 15, um pedido de portabilidade do numero para outra operadora, pensava que o contrato acabava hoje e recebo então uma mensagem a dizer que caso concluisse o pedido de portabilidade que iriam ser aplicados encargos por incumpr...

R3v0lveR por Visitante Junior
  • 1668 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Deveras Curioso

Exmos, Ao que parece cada vez que ligamos para a vodafone a pedir preços o tarifário é diferente e com valores diferentes.Basta desligar e ligar de novo. Concluo que a solução passa por ligar várias vezes ao dia e entupir as linhas da vodafone, fazen...

msramalho por Contribuinte
  • 2216 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Pagamento

Boa tarde algum .moderador podia me enviar entidade e referencia

Ivo12 por Novo Utilizador
  • 1465 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Valores RED TV+NET+VOZ Renegociações Retenção

Olá,Existem muitas discussões sobre os vários valores e ofertas que cada um recebe.Assim ficam desde já informados que o local para se informarem sobre esses valores e como obtê-los é noutro fórum chamado *zwame*.Não me permitem postar os links aqui ...

msramalho por Contribuinte
  • 7053 Apresentações
  • 0 respostas
  • 1 Votos

Cobrança de serviço Premium

Boa tarde, na factura de Setembro foram cobradas 4 subscrições de serviço Premium. Por desconhecer em que consistiam, liguei para o 12091, para me esclarecer a situação, pelo que me foi informado que se tratam de conteúdos para adultos que terão sido...

1980 por Novo Utilizador
  • 1473 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Pagamento google store

Bom dia, quando tento fazer um pagamento com a faturação Vodafone, a opção encontra se elegível para ser usada. Precisava de ajuda os mais cedo possível.

JoaoSilva099 por Visitante Junior
  • 3408 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Renovação contrato Vodafone Red

E com enorme desagrado e insatisfação que escrevo publicamente esta mensagem dado que o meu contrato Vodafone Red estar a terminar e não conseguirem voltar a renovar com as mesmas condicoesNeste momento estou a pagar uma mensalidade de cerca de 15 eu...

Rikfr por Novo Utilizador
  • 4513 Apresentações
  • 7 respostas
  • 0 Votos