Pós-pagos
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Resolvido! Débito Directo activo e factura aparece para pagar com MB

Boa tarde Tenho o meu débito directo activo (assim está o seu estado no meu banco, e assim está o seu estado no site do my vodafone) mas a última factura veio com a indicacao para pagar via multibanco.Que sucedeu para isto acontecer? Em que informaca...

joao_mario por Contribuinte
  • 2124 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Débito directo

Bom dia, gostaria de saber porque motivo foi criado uma ordem de débito directo junto do meu banco (Novo Banco) no dia 16/07 com um montante a débito mensal de 12.47 proveniente da entidade "Vodafone Portugal Com. Pessoais" e com a descriçao "COBRANC...

gsilvap por Novo Utilizador
  • 1349 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

[Sugestão] Criptocorrência

Poderiam avaliar a plataforma subutai? Através desta plataforma e em conjunto com o router deles que é completamente aberto poderiam implementar uma forma de subsidiar os serviços atuais minando criptocorrência cujos fundos iriam diretamente para o b...

nitroflow por Super Visitante
  • 1596 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Serviço Premium

Boa noite, Fui surpreendida no dia de hoje quando verifiquei a fatura e me foram cobrados 12,96€ de serviços PREMIUM.Após consulta ao detalhe verifico que estes me são debitados todas as quartas feiras do mês de junho, quase sempre de madrugada.Não t...

Red.PNG
mariana999 por Novo Utilizador
  • 1515 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Cancelamento de Serviço

Boa tarde,Estou com um contrato RED com uma durabilidade de 2 anos e acabou em Maio. Portanto, agora gostaria de cancelar esse mesmo contrato. Como o poderei fazer? Cumprimentos,Nuno Araújo

Sr_portista por Novo Utilizador
  • 1236 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Serviços Premium

Boa noite. Recebi na fatura pelo segundo mês consecutivo uma parcela com serviços Premium, não aderi a nada, e as horas que supostamente foi subscrito toda a gente cá em casa já está a dormir, li aqui no fórum que mais pessoas tiveram o mesmo problem...

joana121 por Novo Utilizador
  • 2291 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Roaming 5GB + Apps

Boa tarde.Gostaria de esclarecer uma dúvida. Vou em breve de férias apra França e gostaria de saber como funciona o roaming em relação aos 20GB para Apps que tenho incluído no meu tarifário. É tudo igual a Portugal ou neste caso as Apps vão gastar do...

notmanzl por Contribuinte Junior
  • 1496 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! 2ª via de cartao de internet movel

no dia 3 de julho recebo a segunda via de cartaoao qual hoje dia 4 de julho as 23:07 ligo para o 16912 para ativar o cartaoao qual a funcionaria de "nariz impinado" me responde que o cartao nao esta registado e nao foi enviado que devia a uma loja vo...

Capturar.JPG
playmusica por Ultra Contribuinte
  • 1569 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Cobrança abusiva de serviços

Exmos. Srs.,no passado dia 30 de Junho, ao verificar o valor a pagamento da facturação relativa ao contrato pós-pago do tarifário "Vodafone Plus" associado ao serviço de telemóvel com número 91******* deparei-me com um débito no valor de 27,90€, refe...

LuisNunes por Novo Utilizador
  • 1757 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Fatura emitida após rescisão do serviço com valor incorrecto

Bom dia. Após rescisão do contrato (após o período de fidelização), entreguei os equipamentos em loja no dia 27 de Maio. No entanto, recebi hoje uma fatura (Documento nº FT 001/044598448) em que é cobrado pelo serviço de Tv de 23-maio a 22-junho 39,4...

SergioN por Visitante Junior
  • 1391 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos