Pós-pagos
Mais informação sobre pós-pagos e seus serv. e apps
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Fim de contracto à vista

Como cliente Vodafone à perto de 10 anos talvez mais coisa menos coisa sempre que era preciso falar para continuar como cliente o meu serviço sempre foi para melhor e os valores para menos ou melhorias de serviço e o mesmo valor, o mesmo procedimento...

Não efectua nem recebe chamadas

Boa tarde. Neste momento não consigo fazer nem receber chamadas. Já reiniciei o telemovel diversas vezes e näo dá. Apenas dá para mandar msg. Obrigado

hugo16389 por Novo Utilizador
  • 2045 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Ligar de Portugal para um número português no estrangeiro

Boa noite. consultando o FAQ da Vodafone: "Chamadas de Portugal para o estrangeiro também contam como Roaming?Não, a taxação em Roaming é apenas feita fora de Portugal.Chamadas de Portugal para o estrangeiro (excepto para um cliente de um operador po...

JFFGuerreiro por Novo Utilizador
  • 12656 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

cancelar dados móveis

Boa noite Gostaria de cancelar o acesso aos dados móveis no telemóvel do meu pai, como posso fazer? Obrigado

tiago93 por Contribuinte
  • 1486 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Rotação de números entre tarifários

Boa noite,Um familiar meu tem um pos-pago red com 3 cartões, pretende retirar um dos cartões e passar outro livre para dentro do serviço. Fazer uma rotação de números. Tem alguma implicação de custos? Pode o fazer?

migueljca por Novo Utilizador
  • 1638 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Problema chamadas em Roaming

Bom dia. Estou em França há já 5 dias e não consigo fazer chamadas para Portugal apesar de ter roaming ativo e com rede atribuída. Se usar os contactos que tenho armazenados na minha conta google recebo sempre uma notificação de impossibilidade de li...

Mudança de tarifário

Boa tarde,Tenho um tarifário pós pago que está a terminar o contrato agora no dia 10 Setembro (daqui a 4 dias) e pretendo mudar para yorn. Posso já efetuar a mudança ou tenho mesmo de esperar até dia 10?Com os melhores cumprimentos

Lady28 por Novo Utilizador
  • 1380 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Tarifário Red

Boa tarde.Tenho o tarifário Red mas não estou satisfeita, porque tenho 32euros para pagar este mês na fatura. Já há uns meses que ando a pagar mais de 20euros e é inademicivel. Já vos contactei para cancelar o contrato mas ainda não o posso fazer por...

Marcita por Visitante
  • 2415 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Serviços Premium cobrados indevidamente.

Bom dia, Venho por este meio requer a vossa colaboração para resolução do seguinte problema.Nas duas últimas faturas que recebo estão descritos, no campo de serviços diversos, a contratualização de serviço premium no valor nominal de 3.24€ sem IVA; 1...

ZeNenaSoHa1 por Visitante
  • 1817 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Tarifário Vodafone Açores - Custo para numero 300

Boa tarde, Gostaria de saber se o tarifário vodafone Açores, inclui os numero iniciados em 300, como números integrados no pacote dos 1000 min para todas as redes. Ou seja, se ligar para estes números não terei de pagar nada, certo? O numero em quest...

EmanuelSF por Visitante
  • 2924 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos