Fit 22
Boa noite, Gostaria de saber as condições do tarifário Fit 22 por favor.
Boa noite, Gostaria de saber as condições do tarifário Fit 22 por favor.
Exmos Srs É a 3ª vez consecutiva que a minha fatura não é cobrada pelo débito direto, estando este ativo e com dinheiro na conta. Escusado será dizer que pela 3ª vez me enviam um email a dizer a mesma treta "Estimado Cliente, Apesar do método de paga...
Olácomo cancelar meu contracto do telemóvel online? Porque eu moro em holanda e eu não posso ir à loja.Eu desejo alguém pode ajuda meObrigadaSheilita
Olá, gostaria de rescindir meu contrato Vodafone plus que foi feito no dia 03-10-2018 .
Boa tarde, faltam me 3 meses para terminar o tarifario red light, como posso terminar a fidelizaçao e alterar para o tarifario yorn X? pois nenhum dos tarifarios satisfaz me a nao ser este. obrigado pela atenção
Boa tarde,Gostaria de cancelar o tarifário RED, uma vez que apenas aderi ao mesmo para compra de um telemóvel e que os 24 meses chegaram ao fim.Ao mesmo número tenho também associado um contrato TV NET VOZ, no entanto apenas gostaria apenas de cancel...
Boas Sou cliente vodafone com tarifário Red e ainda me faltam 8 meses de fidelização com 4 cartões.Estou a pensar em adquirir um telemóvel às prestações e como tenho de fazer novo contrato, nessa altura posso alterar do Red para o Plus sem ter qualqu...
Boa noite. Carreguei o meu telemóvel com 15€ e não recebi o carregamento. Não consigo fazer comunicações. Como resolvo a situação?Obrigada
Boa tarde preciso de saber quando termina o meu tarifário red.Obrigada
Gostaria que me fosse dado a conhecer o tarifário aplicado nesta última fatura para Internet no telemóvel 9********