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Solução

Pagamento por debito direto

Redleh86
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa noite, Tenho serviço movel pós-pago e ja solicitei que seja feito o pagamento por debito direto, ja recebi uma carta com o documento que teria que assinar e devolver para autorizar o debito, e no entanto continuo a receber referencias de pagamento. Tento fazer a ativação no portal MyVodafone e a mensagem que recebo é que ocorreu um erro para tentar mais tarde. Quando tento mais tarde a informação é a mesma... O que tenho mais que fazer para que seja ativado? Cumprimentos
1 RESPOSTA 1

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Redleh86 

 

Para podermos ajudar na ativação do débito direto, pedimos que nos indique o IBAN da conta bancária, por mensagem privada. 

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   

 

Obrigado

JoãoR_Vodafone