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Solução

Problema com débito direto

antoniortdias
Contribuinte
Contribuinte

Boa tarde,

O débito direto associado ao meu contrato não foi feito este mês por problemas da minha entidade bancária. Procedi de imediato ao pagamento por outra via, mas dado que o meu banco aparentemente mudou o código BIC/SWIFT, precisava de enviar um novo comprovativo de IBAN de modo a que o pagamento no próximo mês o pagamento automático seja bem sucedido. Poderiam ajudar? Obrigado

1 RESPOSTA 1

Jvitor_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @antoniortdias,

 

Estamos aqui para ajudar com a atualização dos seus dados para o débito direto.

 

Para que possamos verificar mais detalhes do seu serviço e do respetivo débito direto, pedimos que nos informe, por mensagem privada, os dados de Cliente Vodafone, por favor.

 

Pode enviar uma mensagem privada acedendo ao perfil de um dos nossos moderadores (pode clicar no meu nome), escolhendo a opção  “Enviar uma mensagem privada” (lado direito a encarnado). Os nossos moderadores estão identificados por “Username_Vodafone”.

 

Obrigado,

Jvitor_Vodafone